[News] Totoykids estimula desenvolvimento psicomotor das crianças em vídeo com o FitDance


São Paulo, 5 de janeiro de 2020 - O Totoykids, que possui um dos maiores canais de conteúdo infantil do mundo no Youtube, acaba de anunciar uma parceria inedita com o FitDance, outro gigante da plataforma: trata-se do lançamento do vídeo “José Comilão Ão Ão”, que estreou acaba de estrear no canal FitDance Kids & Teens.

Com cerca de 3 minutos duração, o vídeo é uma grande brincadeira coreografada, onde crianças reais se unem aos personagens Totó, Isa e, claro, com o “José Comilão” (personagem falante, de sorriso largo, dentes coloridos e que “de noite e de dia está sempre com fome”).

“Nossa união com o FitDance está totalmente alinhada ao nosso propósito de estimular a imaginação, promover o lúdico e valorizar o direito universal de todas as crianças de brincar. Dançar e se movimentar com alegria certamente ajuda a contribuir com o desenvolvimento psicomotor da criança, na medida em que as coreografias fortalecem relações reais”, diz André Vaz, fundador do Totoykids.

“Incentivamos os encontros reais entre as crianças, porque acreditamos que a troca social é sempre positiva, na medida em que auxilia as dificuldades dos mais tímidos, e provoca também que eles ensaiem, vencendo o desafio de se apresentar e forma sincronizada para parentes e amigos”, complementa Isa Vaal, psicóloga e fundadora do Totoykids.

                              Vídeo:


Criado em dezembro de 2014, o Totoykids acaba de atingir a marca de 16 milhões de inscritos em seu canal no YouTube em português. Os vídeos produzidos pelo canal são disponibilizados em três idiomas (português, inglês e espanhol) e já foram vistos mais de 10 bilhões de vezes.

Sobre Totoykids

O Totoykids é uma empresa nativa digital que produz conteúdo autoral e foi criada em 2014, em Nova Iorque, pelos brasileiros André Vaz e Isa Vaal. O propósito da TotoyKids é promover experiências divertidas, criativas e originais para crianças e famílias, de forma responsável e segura, construídas a partir de valores sócio comportamentais que ajudam no desenvolvimento de habilidades essenciais.  Os conteúdos são concebidos por uma equipe multidisciplinar e chanceladas por renomados especialistas em Pedagogia, Neurociência, Psicologia e Psicomotricidade Infantil, entre outras áreas ligadas à educação e desenvolvimento infantil. Desde a sua criação, em 2014, a marca Totoykids, suas histórias e personagens são acompanhadas por mais de 25 milhões de fãs em 35 países. A empresa tem sede nos Estados Unidos e um estúdio de art concept em São Paulo (SP).

Sobre o FitDance
Há quase nove anos, o FitDance, estilo de dança que mistura ritmos de coreografias de sucessos musicais, tornou-se verdadeira febre também nas redes, contabilizando milhões fãs em sua plataforma. Atualmente, o FitDance possui 12 milhões de seguidores e o sucesso fez o canal lançar também o FitDance Kids & Teen: com passos pensados e adaptados aos KIDS (5 a 8 anos) e TEENS (9 a 13 anos), este programa de aulas de dança é ideal para as crianças e pré-adolescentes que gostam de dançar.


Nenhum comentário