[News]Green Day lança novo álbum "Father Of All..."

A banda de rock cinco vezes ganhadora do Grammy Green Day lançou seu novo álbum, "Father Of All...", disponível agora na Reprise/Warner Records. Clique aqui e ouça agora "Father Of All.." - https://lnk.to/YiByG



Green Day inicia sua promoção na televisão com uma apresentação no The Ellen De Generes Show hoje e sediará uma festa de lançamento do álbum no iHeartRadio Theatre, Los Angeles hoje à noite. O evento contará com uma íntima sessão de perguntas e respostas, organizada pelo apresentador do iHeartRadio, Harms, e uma performance exclusiva com músicas de seu novo álbum. O evento será transmitido ao vivo no LiveXLive e os fãs também poderão assistir a uma transmissão nas estações Alternative e Rock do iHeartMedia às 19h PT / 22h ET. Continuando a semana de lançamento monumental, a icônica banda de rock se apresenta no show pós-Oscar do Good Morning America, em Los Angeles, na segunda-feira, 10 de fevereiro. Mais tarde na mesma noite, o Green Day se apresenta no palco no The Late Late Show com James Corden.




Green Day lançou o single e o videoclipe de "Oh Yeah!" no início do ano, após o single de rock #1 e a faixa título "Father Of All..." já com 50 milhões de transmissões globais. A National Hockey League apresenta "Fire, Ready, Aim" como a música tema de abertura e é destaque  da NHL nas transmissões da NBC ao longo da temporada.

O Green Day embarca em uma turnê mundial quase esgotada com Fall Out Boy e Weezer neste verão. O Hella Mega Tour apresentado pela Harley-Davidson começa em 13 de junho, em Paris e visitará cidades da Europa, Reino Unido e América do Norte. Além disso, o Green Day fará uma série de shows solo. Clique greenday.com para todas as datas.



Sobre Green Day:

Formado em 1986 em Berkeley, Califórnia, o Green Day é uma das bandas mais vendidas do mundo em todos os tempos, com mais de 70 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 10 bilhões de exibições de vídeo e streams acumulados. Dookie, álbum de estreia de 1994, vendeu mais de 10 milhões e alcançou o status de diamante, e é amplamente creditado por popularizar e reviver o interesse popular pelo punk rock, catapultando uma carreira de singles de sucesso em #1. Em 2004, o Green Day lançou a ópera de rock American Idiot, que chamou a atenção do país, vendendo mais de 7 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e levando pra casa o Grammy Award de Melhor Álbum de Rock. Mojo declarou; "É algo emocionante, o tipo de registro que estabelece novos parâmetros sobre o que é possível a partir de uma banda de punk rock'n'roll no século XXI". Em 2010, uma adaptação para o palco do American Idiot estreou na Broadway com críticas e aclamação comercial. O décimo terceiro álbum de estúdio do Green Day, Father Of All..., é lançado hoje, 7 de fevereiro de 2020, na Reprise/Warner Records.

Ouça mais: https://warnermusicbrazil.lnk.to/9tyno


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/greenday
Facebook: facebook.com/greenday
Instagram: instagram.com/greenday/
Youtube: youtube.com/greenday
Site: https://greenday.com

PR/WMB




Nenhum comentário