[News] Rapper carioca Azzy comanda interprograma com músicas e dicas da alta estação na TV por assinatura

Azzy (@azzyoriginxl), rapper carioca seguida por mais de dois milhões de fãs nas redes sociais, assume o comando do interprograma ‘Verão no Music com Azzy’ (fotos). A atração vai ao ar diariamente na programação do canal de TV por assinatura Music Box Brazil, IGTV ([instagram.com/musicboxbrazil]@musicboxbrazil) e YouTube.

Direto de praias badalas do Rio de Janeiro, entre elas Ipanema e Copacabana, a expoente da nova safra do rap nacional anima moradores e turistas enquanto chama a exibição de videoclipes das músicas mais quentes da temporada. Games e dicas sobre o verão também integram o conteúdo.

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL 
O canal Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa também possui outros quatro canais, sendo um deles voltado ao mercado internacional: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens) e FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo), além do BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.



Nenhum comentário