[News]Hayley Williams lança Petals For Armor I.

EP de cinco músicas é a primeira parte do aguardado álbum de estreia da cantora e ganhadora do Grammy pelo Paramore Hayley Williams.
Ouça aqui "Petals For Armor I", 1°.álbum solo de Hayley Williams - https://lnk.to/6MTKa


A artista premiada com o Grammy Hayley Williams lançou "PETALS FOR ARMOR I", uma coleção especial de cinco faixas que anuncia seu muito aguardado álbum de estreia PETALS FOR ARMOR. O álbum já está disponível para streaming e download aqui hayleywilliams.lnk.to. PETALS FOR ARMOR será lançado pela Atlantic Records na sexta-feira, 8 de maio; as pre-encomendas estão disponíveis hoje em PetalsFor Armor.com.

"PETALS FOR ARMOR I" inclui as músicas lançadas anteriormente, "Simmer", "Leave It Alone", ao lado de três novas músicas, incluindo a nova faixa, "Cinnamon", acompanhada por um vídeo oficial já disponível no canal oficial de YouTube de Hayley Williams. Dirigido por Warren Fu (Paramore, The 1975, The Strokes), "Cinnamon" marca o capítulo mais recente de uma história em andamento iniciada com "Simmer", encaminhada em um vídeo exclusivo "Interlude", continuada em "Leave It Alone" e um segundo "Interlude", e agora em "Cinnamon".



"Existem muitos temas abordados no álbum como um todo e achei melhor separar alguns desses temas para que houvesse tempo para que todos digerissem algumas das músicas, antes de passarmos para outras", explica Hayley, lançando "Petals For Armor I". "É uma maneira de incluir as pessoas na jornada da mesma maneira que eu a experimentei".

Produzido por Taylor York, o principal colaborador de Williams no Paramore, Petals For Armor foi anunciado pela primeira vez no mês passado com o aclamado single "Simmer", disponível agora em todos os DSPs e serviços de streaming; a faixa fumegante chegou ao lado do videoclipe dirigido por Warren Fu, disponível agora no canal oficial de YouTube da fundadora da empresa de produtos para cabelos e cores Good Dye Young aqui.



O anúncio do PETALS FOR ARMOR foi seguido pela primeira apresentação ao vivo de "Simmer" no Live Lounge da Rádio 1 da BBC, juntamente com uma versão de "Don't Start Now", da Dua Lipa. "Simmer" foi recebido por aplausos da crítica, com Vulture declarando ser "uma síntese perfeita de pop de guitarra escura e eletrônica fria que é calmae emocionante. A nova música é uma mudança radical na dinâmica de Williams e uma sinal de abertura inteligente e sutil, de uma cantora que está fora dos limites de sua alçada."



A NPR saudou os "sintetizadores escuros, a guitarra esparsa e a mixagem front-end de bateria eletrônica e ao vivo da faixa", observando que "Simmer" forma uma nuvem de tempestade, silenciosamente fervilhando... Williams tem estado há muito tempo simultaneamente aberta e guardada, alguém que pode escrever sobre dor, depressão e ansiedades com muita especificidade, mas que ainda mantém as mágoas mais profundas ao lado do peito". "O momento que arrepia o pescoço vem do sussurro das guitarras, cortesia do guitarrista do Paramore, Taylor York, que imbui o playground da meia-noite com uma névoa intensa", escreveu a MTV.

Os vocais suaves de Williams aumentam a intensidade enquanto ela canta sobre uma ampla gama de emoções como raiva e desprezo. "Simmer" é "sombria e pensativa, cheia de suspiros e murmúrios", escreveu o Independent UK. "Williams aumenta a tensão como um pedaço de fio esticado, pronto para se partir". "Uma ótima curva pop e escura, 'Simmer' joga qualquer história na lixeira e começa novamente um caminho da música pop do campo esquerdo", escreveu o NME. "O sentimento principal é de novidade, e 'Simmer' serve como uma lousa limpa que mostra que Hayley Williams é capaz de produzir um novo tipo totalmente diferente de maravilha musical".






Lançada em seguida, Leave It Alone está disponível agora em todos os DSPs e serviços de streaming, junto com o vídeo oficial da música, também dirigido por Warren Fu. Como seu antecessor, a música foi recebida por aplausos unânimes em todo o mundo, com o The FADER escrevendo: "Onde 'Simmer' ardia no limite da raiva total, 'Leave It Alone' captura Williams em um lugar mais contemplativo e incloncusivo". "As respirações suaves, o calor em sua voz trêmula, o lirismo pungente sobre a perda que arrepia seus ossos", escreveu a MTV. "O novo single de Hayley Williams, 'Leave It Alone', é um gosto emocionalmente cru de sua nova era, focado não necessariamente na própria morte, mas em perder o que você considera querido". "Sobre o violão suave, Williams canta calmamente sobre as ansiedades que ela tem em perder alguém antes de estar pronta", declarou NYLON. "É uma versão muito mais suave do artista pop que vimos no passado, mas as palavras dela são tão íntimas...Não está claro para onde está indo a jornada em que ela está nos levando, mas já é evidente que será uma jornada reveladora".

Redes Sociais:

YouTube: www.youtube.com/HayleyWilliams
Twitter: www.twitter.com/yelyahwilliams
Facebook: www.facebook.com/hayleywilliams
Site: www.petalsforarmor.com

PR/WMB



Nenhum comentário