[News] “Aves de Rapina” na UCI: cliente UNIQUE garante ingresso em IMAX com preço de sala convencional

Com elas, ninguém pode! Um time inusitado de heroínas da DC invadiu a UCI Cinemas com a estreia de “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”.

Quem é cliente UNIQUE tem ainda mais motivos para curtir a produção nas salas IMAX, que proporcionam total imersão e experiências incomparáveis. O filme é o destaque da semana do programa de relacionamento da rede e associados garantem o ingresso da sala especial pelo preço da convencional: de R$18,00 por R$14,00. As primeiras 500 pessoas que chegarem a cada sala UCI IMAX vão ganhar um ticket superexclusivo do filme, que é colecionável e vem numerado.

As novidades não param: na bombòniere, na compra do combo, você ganha um balde exclusivo, estampado com os personagens do filme.

Se você é cliente Itaú (cartões de crédito Itaucard, cartões de débito Itaú, cartões Itaú Personnalité e cartões Itaú Uniclass), garante 50% de desconto em qualquer filme ou dia da semana! Confira mais informações aqui.

Nas salas IMAX, as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade, e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

Em “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, a personagem de Margot Robbie se junta a Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renee Montoya (Rosie Perez). Juntas, as cinco mulheres lutam para salvar Gotham do perigoso Máscara Negra (Ewan McGregor) e de sua gangue, que conta com Victor Zsasz (Chris Messina).


Para garantir ingressos do filme, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.




Nenhum comentário