[News] Sucesso no aplicativos de música,Donatto supera 7 milhões de streams com ``Só Você``

O cantor Donatto segue conquistando cada vez mais fãs. O videoclipe de seu novo single, “Só Você” (https://umusicbrazil.lnk.to/sovoce), já supera 6.2 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/H-ZaaCgQ0Xg .

Donatto é nome de destaque no cenário musical por suas colaborações com grandes e novos nomes da música, como Anitta, Belo, PK, Gabily, Xamã, Clau, Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Zaac, Nego do Borel, Kevin O-Chris, entre outros. Em novembro passado, Donatto apresentou seu EP de estreia, “Mixtape” (https://umusicbrazil.lnk.to/Mixtape), composto por quatro faixas, que conta com produção de Humberto Tavares e da GTS. No EP, ele mostra toda sua versatilidade ao passear por vários estilos dentro do pop, sem perder o foco do amor.

Composta por Donatto em 2017, a canção “Só Você” ainda não havia sido apresentada. O vídeo conta com a direção de Fernando Bernard e traz a participação da atriz Gabriella Saraivah, que acaba de participar da novela “Éramos Seis”, da Rede Globo.

“Quando escutava ‘Só Você’ sempre imaginei em ter a Gabi para contracenar comigo. Até pensei em gravar nos EUA, agora no início do ano, mas acabou dando tudo certo pra gente gravar em dezembro. O roteiro foi um consenso de toda a equipe e como rolava um sentimento entre mim e a Gabi, eu estava muito nervoso com essa gravação”, confessou Donatto. 

Donatto e Gabriella Saraivah se conheceram em 2013, durantes as gravações da novela “Chiquititas”. O clima de romance visto no videoclipe se estende na vida real, pois os artistas estão envolvidos num relacionamento há pouco mais de um mês. Apesar de Donatto não ter feito a música para a atriz, ela encaixa bem com o momento vivido pelo cantor.

“Interpretar ao lado de uma atriz é sempre um desafio e a Gabriella é muito focada e séria em seu trabalho. Foi uma honra trabalhar ao lado dela”, disse Donatto, que completa: “Não imaginava que essa música seria esse sucesso, ela foi além do esperado. Não gosto de criar expectativas para não acabar me frustrando, mas ‘Só Você’ segue surpreendendo a todos”, revela o cantor.


Nenhum comentário