[News] Tribe Festival comemora 20 anos e anuncia line-up completo


Celebrando a 60ª edição, o Tribe Festival comemora seus 20 anos de existência de forma épica. Retornando ao Parque Maeda, em Itu, São Paulo, um dos festivais mais icônicos do Brasil já tem data e horário marcado pra acontecer: das 16h00 do dia 02 de maio, até às 10h00 do dia 03 de maio.

O line-up estelar que comandará as 17 horas de festival conta com 47 artistas, com destaque para grandes nomes internacionais que abrangem diferentes vertentes, como Astrix, Boris Brejcha, Dash Berlin, Liquid Soul e Michael Bibi. Há ainda astros brasileiros, como Cat Dealers, Chemical Surf, Renato Ratier, Vegas, entre outros.

A edição comemorativa conta com quatro palcos: Solaris, Tribe Club, Secret Garden e mais num nome secreto a anunciar. São quatro pistas, mas apenas uma tribo, marcada pela grande característica do festival: união. 

Há duas décadas o Tribe Festival proporciona uma experiência aos frequentadores assíduos da marca, com uma atmosfera de conexão, celebrando a música e pista de dança. Trata-se do encontro de diferentes vertentes num festival movido pelo espírito da liberdade e celebração de bons momentos. Quer fazer parte de mais um capítulo dessa história? Adquira seu ingresso através da Ingresse, clicando aqui.

Nenhum comentário