[News] Valentina Herszage é ‘Hebe’ na minissérie da Globoplay


Atriz interpreta o início da carreira de Hebe Camargo dos quatorze aos vinte e oito anos

"Interpretar a Hebe é falar de força, liberdade e de uma humanidade sem tamanho. Uma mulher à frente do seu tempo, que lutou pelos seus direitos e dos outros mas nunca deixou de errar, de se contradizer, de chorar e, acima de tudo, de rir desvairadamente. Uma mulher apaixonada pela vida. É uma pena não a ter conhecido pessoalmente, com certeza sua potência habita em todos nós para sempre.", Declara Valentina Herszage, a jovem atriz que deu vida para a apresentadora Hebe Camargo no início da carreira como cantora, entre quatorze e vinte e oito anos.

Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista na minissérie em dez capítulos, ‘Hebe” - disponível na Globoplay. Na segunda-feira, dia 16/12, a Globo exibe dois episódios da nova série, na Tela Quente (abaixo, link trailer e sinopse Globoplay).

Também em 2019, Valentina participou de produções para o cinema, com previsão de estreias para 2020. E voltou ao teatro sob a direção de Felipe Hirsch, no elenco do musical "Lazarus", escrito por David Bowie e Enda Walsh, que cumpriu temporada em São Paulo. 


A garota que começou a estudar teatro aos cinco anos, que canta e dança sapateado, foi surpreendida em 2015, aos 16 anos, quando a crítica independente do Bisatto D’Oro do Festival de Cinema de Veneza lhe concedeu o prêmio de Melhor Interpretação por “Mata-me Por favor” (2015), da diretora estreante Anita Rocha da Silveira. Com o longa-metragem, naquele mesmo ano, Valentina conquistou também o prêmio de Melhor Atriz do Festival de Cinema do Rio de Janeiro e uma menção especial de melhor atuação pelo júri oficial do festival Janela Internacional de Cinema do Recife (PE).

Valentina estreou na TV como protagonista da novela Pega-Pega (TV Globo, 2017), com a personagem adolescente Bebeth.

Ainda muito jovem, aos 21 anos, Valentina encara os prêmios, e os desafios que a carreira lhe oferece, com a naturalidade e a seriedade de quem deseja trilhar o caminho de uma grande atriz.

Redes sociais Valentina Herdszage:

FB Oficial: https://www.facebook.com/valentina.herszage

IMDB: http://www.imdb.com/name/nm3990647/

Instagram: https://www.instagram.com/valentinaherszage/

 
Link Trailer ‘Hebe’: 

 



Nenhum comentário