[News] Liam Payne lança seu primeiro álbum solo. Ouça "LP1"


O cantor e compositor inglês Liam Payne acaba de divulgar, em todas as plataformas digitais, seu álbum de estreia como artista solo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LiamPayneLP1
 
Intitulado "LP1", o tão aguardado disco, que já estava em pré venda desde outubro, inclui os hits globais "Stack It Up", com participação de A Boogie Wit da Hoodie, "Polaroid", "For You" e "Strip That Down", esta última em parceria com Quavo. Além disso, ele ainda divulgou o videoclipe da oitava música do álbum, "Live Forever", com Cheat Codes. Assista aqui: https://youtu.be/ID62BvdtmP0 .

Gravado em diversos lugares mundo afora, incluindo Londres, Nova Iorque e Los Angeles, "LP1" tem a assinatura do pop urbano pelo qual o cantor ficou conhecido, além de trazer faixas com uma sonoridade mais despojada. O disco contou com renomados produtores e colaboradores, como Ed Sheeran, Ryan Tedder, Zedd, Jonas Blue, entre outros.

Liam falou sobre a expectativa de apresentar o novo projeto: "Estou tão animado com o lançamento do meu primeiro álbum em dezembro! Tive tantas experiências maravilhosas nos últimos anos que usei como inspiração para esse trabalho - tem sido um verdadeiro projeto de amor. Trabalhei no estúdio com pessoas incrivelmente talentosas para produzir um álbum que, verdadeiramente, me representa e estou muito orgulhoso. Seu apoio significa tudo para mim e mal posso esperar para que todos vocês o ouçam", disse o cantor.

No final de outubro, o inglês se antecipou e já entrou no clima de Natal ao lançar a animada canção "All I Want (For Christmas)", que também faz parte do repertório de seu novo disco. "Strip That Down" e "Polaroid", singles que também estão em "LP1", venderam mais de 11 milhões de cópias e dois milhões de cópias, respectivamente.

O hit global "Familiar", com participação do astro colombiano J Balvin, passou nada menos que 16 semanas nas paradas do Reino Unido, além de possuir mais de 110 milhões de streams somente no Spotify. Já a faixa "For You", com Rita Ora, que faz parte da trilha sonora do filme "Cinquenta Tons de Liberdade", passou 17 semanas nas paradas de sucesso britânicas. Ambas as canções estão no álbum solo de Liam.

O artista multiplatinado já vendeu mais de 18 milhões de singles, em apenas dois anos de carreira solo, desde que deixou o One Direction. Suas músicas foram tocadas mais de 3.7 bilhões de vezes, tornando o cantor o mais bem-sucedido dentre os companheiros de banda em suas respectivas carreiras solo.

Liam Payne esteve no Brasil em junho de 2018, para uma turnê promocional que apresentou algumas das novidades desse tão aguardado disco de estreia. Em junho deste ano, ele retornou ao país para cantar no festival Villa Mix, em Goiânia. No repertório, ele mesclou sucessos de sua carreira solo, hits do One Direction e alguns covers. Para saber mais sobre o artista, acesse www.liampayneofficial.com .


Confira a tracklist completa de "LP1":

1. Stack It Up (feat. A Boogie Wit da Hoodie)

2. Remember

3. Heart Meet Break

4. Hips Don’t Lie

5. Tell Your Friends

6. Say It All

7. Rude Hours

8. Live Forever (with Cheat Codes)

9. Weekend

10. Both Ways

11. Strip That Down (feat. Quavo)

12. For You (Fifty Shades Freed) (with Rita Ora)

13. Familiar (with J Balvin)

14. Polaroid (with Jonas Blue & Lennon Stella)

15. Get Low (with Zedd)

16. Bedroom Floor

17. All I Want (for Christmas) 
 
 
 


Nenhum comentário