[News] Chemical Surf lança parceria com Victor Lou, "Walking in Chicago" no selo STMPD de Martin Garrix

Após o lançamento de "Cheddar", parceria com Breaking Beattz no selo mundial STMPD do holandês Martin Garrix, Chemical Surf segue com "Walking in Chicago", desta vez parceria com o goiano Victor Lou, que tem crescido exponencialmente nas pistas brasil afora.

Ouça aqui: http://stmpd.co/7GcSd

"Ficamos contentes em poder levar nossa música mais uma vez para uma gravadora com tamanha influência mundial. Mostra a força da música brasileira e como o público internacional tem procurado por artistas de nosso país." - Chemical Surf

“Com certeza esse é um marco pra nós. Quando eu falo nós, envolve toda a equipe que trabalhou em prol dessa música. Poder produzir com artistas que sempre foram ídolos e ter a oportunidade de assinar com uma big label certamente se torna um momento especial na minha carreira.” - Victor Lou

Musicalmente falando, Chemical Surf e Victor Lou são conhecidos por produções de alto impacto na pista, que agradam a públicos dos mais variados gostos musicais e regiões. A fusão dos dois artistas trouxe um resultado híbrido, cheio de personalidade, o que despertou desejo nos curadores da STMPD em lançar a faixa.

Além de "Cheddar" e "Walking In Chicago", o duo Chemical Surf ainda lançará duas faixas no selo, formando um EP de 4 músicas no total.

Sobre Chemical Surf 

Chemical Surf é formado por Lucas e Hugo Sanches, irmãos que dedicam sua vida à música. Com mais de 10 anos de carreira, eles somam quase 1.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de mais de 200 milhões de execuções em plataformas de streaming, distribuídos em hits como "Hey Hey Hey", “I Wanna Do” e "Feeling Good".

Sempre carregando o lema "R.I.P Genres" e não se prendendo a um gênero específico, o duo se tornou um dos destaques da música eletrônica brasileira, sendo headliners dos principais festivais do país, como o Só Track Boa Festival, e representando toda uma geração de produtores nacionais. Com muita sensibilidade e background musical, o Chemical Surf se tornou um dos maiores hitmakers de pista no país e continua quebrando barreiras a cada lançamento.

Durante a carreira já foram indicados pelo Cool Awards na categoria “Melhor DJ do País”, além de serem contemplados com o prêmio DJ Revelação da Rio Music Conference. O Chemical Surf também traz em seu currículo lançamentos com grandes gravadoras internacionais, como Spinnin’ Records, Musical Freedom (Tiesto), Armada Music (Armim Van Buuren), Som Livre, Sony Music e mais recentemente foram o primeiros brasileiros a lançar pela STMPD, gravadora de Martin Garrix, a faixa “Cheddar”, de Chemical Surf e Breaking Beattz.

Tendo suas faixas tocadas por artistas como Tiësto (com quem co-produziram uma faixa recentemente chamada “PARARAM”), Martin Garrix, Afrojack, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre  muitos outros. Com isso, o Chemical Surf atingiu diversas partes do mundo, o que levou a dupla a fazer turnês anualmente em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda, Portugal, França, Irlanda, Croácia e África do Sul.

O duo também já se apresentou em festivais internacionais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC e Beyond Wonderland.

Em 2017, lançaram “O Retorno”, primeiro longa metragem sobre um projeto de música eletrônica brasileira exibido nos cinemas.


Nenhum comentário