[News] Biquíni Cavadão lança novo single com Péricles


O projeto Vou Te Levar Comigo, que traz artistas de outros estilos para cantar com o Biquíni Cavadão, apresenta o seu segundo single. Depois de Quanto Tempo Demora Um Mês, com a participação da dupla Matheus & Kauan, Bruno, Coelho, Miguel e Birita cantam o próprio sucesso Janaína com a participação do sambista Péricles. 

O resultado chega às plataformas digitais em um single e um videoclipe com direção de Leo Liberti, da Libertá Filmes. "O rock do Biquíni nunca se prendeu a fronteiras do nosso próprio estilo. Por isso, nossas parcerias sempre foram inusitadas, abrindo as portas para que novos fãs conheçam nosso trabalho"- avalia Coelho. 

Além de "Pericão", a outra surpresa é a música incidental Cotidiano, de Chico Buarque. "Considero Construção um dos melhores discos que já ouvi. E os versos de Chico Buarque casam muito bem com a Janaína que acorda todo dia às 4:30 e que, nesta versão, tira o marido da cama às seis horas para ele trabalhar"- diz Bruno Gouveia. 

Péricles aceitou o convite para cantar com a banda com muito carinho e simpatia, como lhe é peculiar. Fã da banda de longa data, Péricles os encontrou e registrou tudo em poucas horas num estúdio em São Paulo. O vozeirão dele trouxe uma suavidade à nova versão, mais suingada com a percussão de Marcus Suzano. E quem será o próximo convidado? "O projeto é despretensioso, faremos entre nossos trabalhos oficiais, e a ideia é sempre surpreender.", conclui Bruno.

OUCA AQUI JANAÍNA

https://onerpm.lnk.to/JanainaCotidiano

ASSISTA AQUI O CLIPE DE JANAÍNA 





















Nenhum comentário