[News] Chemical Surf se apresenta no Sonora Garden, em São Paulo

Com 10 anos de carreira e somando mais de 100 milhões de execuções em plataformas de streaming, o Chemical Surf se apresenta no dia 21 de dezembro, na Sonora Garden, em São Paulo.

Formado por Lucas e Hugo Sanches, irmãos que dedicam sua vida à música, vão levantar a pista com seus maiores hits, como "Hey Hey Hey", "Rockstar" e "I Wanna Do".

"Nós não gostamos de nos prender a um gênero específico, afinal música é sentimento. Buscamos trazer essa versatilidade nas apresentações, sempre buscando uma conexão profunda com nosso público. Acreditamos que o maior diferencial do Chemical Surf é que na maioria das apresentações tocamos apenas produções próprias, o que é quase raro na cena mainstream mundial”, avisa o Chemical Surf.

Sempre carregando o lema "R.I.P Genres" e não se prendendo a um gênero específico, o duo se tornou um dos destaques da música eletrônica brasileira, sendo headliners dos principais festivais do país, como o Só Track Boa Festival, e representando toda uma geração de produtores nacionais. Com muita sensibilidade e background musical, o Chemical Surf se tornou um dos maiores hitmakers de pista no país e continua quebrando barreiras a cada lançamento.

Tendo suas faixas tocadas por artistas como Tiësto (com quem co-produziram uma faixa recentemente chamada “PARARAM”), Martin Garrix, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre  muitos outros. Com isso, o Chemical Surf atingiu diversas partes do mundo, o que levou a dupla a fazer turnês anualmente em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda, França e Croácia. O duo também já se apresentou em festivais internacionais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC e Beyond Wonderland.

SERVIÇO:
Local: Sonora Garden
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33
Horário: 21h
Classificação etária:18 anos 

Ingressos (link de venda): https://www.sympla.com.br/7lifes-chemical-surf-bruno-be-bruno-furlan-rdt-e-dubdisko__648184?d=Neves


Nenhum comentário