Novidades

[News] Lizzo lança novo clipe do hit "Good as Hell"

“Good As Hell”, atual hit de Lizzo nos charts, ganha um novo clipe. A cantora liberou nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro, uma nova versão de vídeo para a faixa que, pela terceira semana consecutiva, lidera a lista de Hip Hop, Pop e Rádio da Billboard. “Good as Hell” atualmente ocupa o sexto lugar na Billboard Hot 100.

                        Vídeo:


Lizzo também atingiu marcas históricas no Spotify. A cantora divulgou em seu perfil nas redes sociais os números da plataforma, que já ultrapassaram 1 bilhão de streams, 61 milhões de ouvintes em 79 países. “Você quer dizer que existem pelo menos 61,6 milhões de lizzobicos por aí? Que ano!!”, comemorou a cantora.

A cantora também é citada em mais uma lista, a das melhores músicas de 2019 da Time Magazine. Lizzo aparece em 4º lugar com o hit “Juice”, que também faz parte da trilha sonora da novela “Bom Sucesso” da TV Globo.

Lizzo só tem o que comemorar. Além de dominar charts ao redor do mundo, realizar apresentações de tirar o fôlego nos principais festivais de música e participar das premiações de maior destaque da indústria, a cantora recebeu a primeira indicação ao Grammy Awards, e concorre nas categorias “Melhor Performance de Pop Solo”, “Gravação do Ano” e “Música do Ano”, ambas com “Truth Hurts”; “Melhor Performance de R&B”, com “Exactly How I Feel” (ft. Gucci Mane);” Artista Revelação”, “Melhor Performance de R&B Tradicional”; e, com o disco “Cuz I Love You”, lançado em abril deste ano, concorre a “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea”. Ao todo são oito indicações, um feito que torna Lizzo a artistas com mais indicações neste ano pela academia. A cerimônia de premiação do Grammy Awards 2020 acontece no dia 26 de janeiro do próximo ano.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. 


Confira todos os sucessos de Lizzo, clique aqui!


Nenhum comentário