[News] ‘Santos Dumont’ e ‘A Vida Secreta Dos Casais' terminam neste domingo

São Paulo, 12 de dezembro de 2019 –
 Neste domingo, 15 de dezembro, duas produções brasileiras da HBO chegam ao fim no canal HBO e na HBO
 GO. O sexto capítulo da minissérie SANTOS DUMONT será exibido às 21h e, em seguida, vai ao ar o décimo e último episódio da segunda temporada de  A VIDA SECRETA DOS CASAIS,com uma duração especial de uma hora e meia. 

SANTOS DUMONT termina mostrando as consequências
 que a Primeira Guerra Mundial trouxe para a vida do pai da aviação, interpretado nessa fase por Gilberto Gawronski.
 Santos Dumont se sente culpado por sua contribuição ao desenvolvimento das aeronaves utilizadas nas batalhas, e refugia-se em Petrópolis para iniciar seu projeto mais sigiloso.

 a segunda temporada de A VIDA SECRETA DOS CASAIS, série original
 da HBO Latin America, mostra o desfecho da instigante história sobre as perigosas relações entre o mundo corporativo, a tecnologia e a política. O público também conhecerá o destino da sexóloga, terapeuta e diretora do Instituto Tantra, Sofia Prado, interpretada
 por Bruna Lombardi, que também é criadora da série. 

SANTOS DUMONT é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Estevão Ciavatta e Susana Campos, da Pindorama Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção é de Estevão Ciavatta – que também dirigiu a série exclusiva da HBO PREAMAR – e Fernando Acquarone. Com roteiro de Pedro Motta Gueiros e Gabriel Mariani Flaksman, a série é distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

A VIDA SECRETA DOS CASAIS é produzida
 por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva. O roteiro é de Bruna Lombardi, e a direção é assinada por Kim Riccelli e Carlos Alberto Riccelli.

Acesse o site http://www.HBOLApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO. 

Sobre HBO Latin America
HBO Latin America é a rede de televisão premium
 por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium.
 Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.








Nenhum comentário