[News] ‘Crime Sem Saída’ chega aos cinemas nesta quinta-feira

A Galeria Distribuidora anuncia a estreia de “Crime Sem Saída” nesta quinta-feira, 12 de dezembro. O longa protagonizado pelo ator americano Chadwick Boseman, conhecido pelo papel título de “Pantera Negra”, já está em exibição com sessões antecipadas desde 5 de dezembro e estreia oficialmente em cinemas de 27 estados brasileiros. Produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, da franquia “Os Vingadores”, o filme tem direção de Brian Kirk.

“Crime Sem Saída” conta a história de um polêmico detetive de Nova York que recebe a missão de prender uma dupla de assassinos de policiais que está à solta na cidade. Para conseguir encontrá-los, ele se envolverá em uma investigação arriscada e terá que tomar medidas extremas na tentativa de encerrar uma grande e inesperada conspiração. O longa também traz no elenco a atriz indicada ao Globo de Ouro Sienna Miller, Taylor Kitsch e o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante J. K. Simmons. A classificação indicativa é 14 anos.

Sobre Galeria Distribuidora
Criada em 2018, a GALERIA DISTRIBUIDORA é uma nova companhia brasileira distribuidora de longas-metragens nacionais e internacionais. Com foco em títulos comerciais e com grande apelo junto ao público, a GALERIA busca levar aos espectadores conteúdos de relevância, desenvolvidos em parceria com as maiores produtoras do país. A inovação e dinamismo são marcas da Galeria, que traz um novo formato de trabalho ao mercado de cinema, se envolvendo de uma forma colaborativa com os produtores desde o início dos projetos. Filmes como Ana e Vitória, Os Exterminadores do Além e Cinderela Pop foram alguns dos títulos já lançados pela empresa, que tem previsto em seu Line Up títulos como O Papai É Pop, Vovó Ninja, A Menina Que Matou Os Pais, Manual do Tímido, entre outros.  

Material:

Assista ao trailer dublado aqui.

Assista ao trailer legendado aqui.

Para fotos e cartaz, clique aqui.



Confira a carreira do protagonista e dos produtores no IMDB:

Joe Russo clique aqui

Anthony Russo clique aqui

Chadwick Boseman clique aqui



Ficha técnica

Título original: 21 BRIDGES

Gênero: Ação, suspense, Policial

País: EUA

Duração: 100’

Classificação indicativa: 14 anos.

Elenco: Chadwick Boseman, J.K. Simmons, Sienna Miller, Taylor Kitsch, Stephan James, Keith David.

Direção: Brian Kirk

Produção: Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Gigi Pritzker, Chadwick Boseman, Logan Coles.

Empresa produtora: STX Films, MWM Studios, Huayi Brothers

Distribuição: Galeria Distribuidora.


Nenhum comentário