Novidades

[News] Rennan da Penha assina contrato artístico com a Sony Music

O DJ Rennan da Penha, criador do “Baile da Gaiola” e um dos idealizadores do funk 150 bpm, assinou com a gravadora Sony Music. Para iniciar a parceria, o primeiro projeto será um DVD gravado ainda em janeiro. “É muito gratificante fazer parte de uma equipe, de uma empresa, que não tem como você não conhecer. De pequeno você já vê na televisão, já foi impactado na música de alguma forma. Então para mim não é fácil estar aqui hoje, um garoto vindo da comunidade”, contou Rennan durante assinatura do contrato nesta segunda-feira.

“Ver minha música entrando em diferentes horizontes, tocando em outros países, eu nunca achei que isso ia acontecer na minha vida. Sempre achei que eu ia ser só o Rennan do complexo da Penha e que minhas músicas fossem ficar apenas nas comunidades do Rio de Janeiro. Hoje estou muito feliz de estar aqui, de vocês poderem me auxiliar na minha carreira e a gente crescer cada vez mais. Muito obrigado. Vocês fazem parte do meu sonho que é ser um dos maiores DJs do Funk. E sempre sem esquecer a favela”, conclui o DJ.

Rennan da Penha conta parcerias de sucesso, como nos singles “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola” e “Brota Na Penha” com Livinho, que juntos acumulam mais de 267 milhões de visualizações no YouTube; e com Nego Do Borel gravou “Me Solta”, que conta com mais de 3.7 milhões de plays na plataforma de vídeo.

Sobre Rennan da Penha

Renan Santos Da Silva, mais conhecido como DJ Rennan da Penha, é um dos maiores produtores do cenário carioca. De origem humilde, criado na Penha, zona Norte do Rio de Janeiro, ainda jovem iniciou sua carreira como DJ e, hoje, aos 25 anos, é o vencedor do Prêmio Multishow 2019 de Produtor do ano, voltando a viver seu sonho. Levando o funk das comunidades cariocas para o mundo, Rennan foi um dos grandes impulsionadores para que o funk carioca chegasse a um outro patamar, sendo assunto no Brasil e exterior.

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, 715,8 mil no Twitter e 644 mil inscritos no YouTube, Rennan se tornou um dos DJS de funk mais reconhecido no país, seu currículo conta com produções como “Me solta” com Nego do Borel, que concorreu ao Grammy Latino 2019, “Hoje eu vou parar na gaiola” com Mc Livinho, que ganhou o Prêmio Multishow 2019 como Canção do ano.

E agora, finalmente, o retorno de Rennan da Penha aos palcos. As novidades são infinitas. Das produções exclusivas à estrutura de um show completo e surpreendente! Uma certeza temos: mais uma vez, o impacto de mudar o cenário do Funk do RJ pro mundo.


Nenhum comentário