[News] Harry Styles lança novo single "Adore You"



O álbum "Fine Line" estará disponível no dia 13 de dezembro

Dave Meyers dirigiu o videoclipe, que já está disponível

Harry Styles lançou hoje seu novo single “Adore You”, via Erskine Records/Columbia Records. A música é o último lançamento do álbum ‘Fine Line’, que será lançado globalmente no dia 13 de Dezembro. “Adore You” acompanha um videoclipe de superprodução, dirigido pelo cineasta Dave Meyers.

O vídeo se passa em uma mística ilha chamada ‘Eroda’, terra que provocou grande burburinho nesta semana, com a ativação do site de viagens [www.visiteroda.com%20]www.visiteroda.com que levou as hashtags #Eroda e #SailToEroda a uma das principais tendências mundiais no Twitter. O Telegraph UK observou que "Styles está encerrando o ano com a maior campanha de álbum que já vimos até agora".

Harry inicia sua turnê mundial 2020, 'Love On Tour', em abril no Reino Unido e viajará pela Europa e América do Norte antes de concluir na América do Sul em outubro. A lista completa de datas e todas as informações sobre ingressos/promoções estão disponíveis no site oficial de Harry. No dia do lançamento do álbum, Harry iniciará o primeiro de seus quatro shows no The Forum, em Los Angeles com um evento especial de uma noite, que já está esgotado. 
Adore You - Videoclipe

 


Nenhum comentário