[Quotes] Me Chame Pelo Seu Nome


"Por favor, por favor, me diga que estou errado, me diga que imaginei tudo isso porque não pode ser verdade para você também e, se for verdade para você também, então é o homem mais cruel que já existiu."

"Foi quando decidi expressar, sem me mover, sem mover um único músculo, que eu estaria disposto a ceder se você insistisse, que já tinha cedido, que já era seu, todo seu, mas de repente você não estava mais lá [...]"

"Existe uma lei em algum lugar que diz que, quando uma pessoa está completamente apaixonada pela outra, a outra deve inevitavelmente se apaixonar também. Amor ch'a null'amato amar perdona. Amor, que a nenhum amado amar perdoa, palavras de Francesca no Inferno. Espere e tenha esperança."

"Ser feliz talvez não fosse tão difícil, afinal. Eu só precisava encontrar a fonte de felicidade dentro de mim em vez de esperar que ela viesse dos outros na próxima vez."

"Ainda não tinha sido capaz de admitir para mim mesmo o quanto Oliver me deixou feliz no dia em que engoliu meu pêssego. É claro que aquilo me emocionou, mas também me deixou lisonjeado, como se o gesto me dissesse Eu acredito com cada célula do meu corpo que cada célula do seu não deve, nunca deve morrer, e se tiver que morrer, que seja dentro do meu corpo."

"Mas forçar a si mesmo a não sentir nada para não sentir nada... que desperdício."

"Você é muito inteligente para não saber o quão raro, o quão especial, foi o que vocês dois tiveram."

"Como você vive a sua vida é da sua conta. Só se lembre: nossos corações e nossos corpos nos são dados uma única vez."

"O tempo nos deixa sentimentais. Talvez, no fim, o tempo seja o motivo pelo qual sofremos."

"[...] olhe nos meus olhos, sustente meu olhar e me chame pelo seu nome." 



- Confira a nossa resenha em: [Resenha] Me Chame Pelo Seu Nome

Nenhum comentário