[News] Assista ao clipe de "G.I.V.E.", novo single do Ten Tonnes

Dirigido por Samuel J. Bailey, registro reforça levada chiclete da faixa
Recentemente, Ethan Barnet a.k.a.TEN TONNES, divulgou a faixa "G.I.V.E.", que segue a sequência melódica do músico, que passou por um período movimentado com apresentações em festivas como Standon Calling, Citadel, Community, The Great Escapeand e Live At Leedsadding, além de suas recentes turnês como convidado para Tom Grennan, Rat Boy e Stereophonics.
A história de amor animada que deu errado narrada em "G.I.V.E." chega com videoclipe inédito, dirigido por Samuel J. Bailey, que ganhou o prêmio Vevo Must See no UKMVAs com a faixa "My Lover Cindy". Este registro de TEN TONNES reforça a pegada chiclete da faixa e continua com o tema fofo do lyric vídeo, trazendo cachorros de diferentes raças que brincam a todo o tempo com o cantor.

Clique e assista agora ao clipe de "G.I.V.E.":

A música foi produzido por Dan Grech, cujos créditos recentes incluem trabalhos com Liam Gallagher, The Killers e Tom Grennan."De todas as músicas que escrevi até hoje, esta é a minha favorita”, diz TEN TONNES. “Adorei o processo de gravação e estou extremamente empolgado!”.
TEN TONNES está atualmente focado em seu álbum de estreia, que deve ser lançado no ano que vem. Depois de seu primeiro EP, “Lucy”, TEN TONNES se tornou um nome reconhecido, sendo nomeado na categoria “Alternative Tips”, do Huw Stephens, para 2018, e apontado ainda como um artista MTV “Get To Know”. Esse impulso ascendente continuou com seu mais recente single "Lay It On Me", que foi produzido por The Maccabees.

Sobre TEN TONNES:

Ethan Barnett a.k.a. TEN TONNES, cantor de 21 anos, nascido em Hertford (Reino Unido) e irmão do também cantor e compositor George Ezra, tem como suas maiores influências The Beatles, Bob Dylan e The Smiths. Sempre focado em ser músico, Ethan começou a tocar bateria, mas, desistiu e aprendeu guitarra sozinho. Sua música favorita é “Girls”, do The Beatles, e se pudesse definir sua vida em uma música seria “In My Life”, também do quarteto britânico de Liverpool. Sua primeira composição ganhou vida quando o músico tinha apenas 14 anos.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "G.I.V.E.":

Nenhum comentário