[Adaptação] Os livros da série "The Witcher" irá ganhar uma série Original Netflix

A série de livros "The Witcher", escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski irá ganhar uma série na Netflix, e oito episódios já foram confirmados.
"The Witcher" é uma série de fantasia de contos e romances sobre o bruxo Geralt de Rivia. Nos livros de Sapkowski, "witchers" (bruxos) são caçadores de monstros que (com treinamento e modificação corporal) desenvolvem habilidades sobrenaturais em ainda jovens, para combater bestas mortais. Os livros foram adaptados em um filme, uma série de televisão, videogames e uma série de graphic novels. A série de romances é conhecida como a Saga Witcher.
A série da Netflix já possui sinopse oficial. Confiram:

"O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que os monstros."

Lauren Schmidt Hissrich será showrunner e produtor executovo juntamente com Alik Sakharov, com este último dirigindo quatro episódios, incluindo o piloto. Alex Garcia Lopez (e Charlotte Brandstrom irão dirigir doia episódios cada.
O ator Henry Cavill, que está no mais recente filme da franquia "Missão Impossível", além de ter dado vida ao Superman, foi oficialmente escalado para o projeto como o prptagonista Geralt de Rivia.
O interessante dessa história foi que um pôster fanmad feito pelo artista Bosslogic (@bosslogic) foi criado, e o ator Henry Cavill foi usado para retratar o protagonista, isso antes do anuncio oficial. Olha como ficou incrível:

Bosslogic: é oficial agora?
Netflix: você fez um caso tão convincente, não poderíamos dizer não

A série ainda não possui data de lançamento.


Fonte: The Hollywood Reporter, Nerdbunker

Nenhum comentário