07 setembro 2018

[News] Tiê lança "Torrada e Café", quarto single do álbum Gaya

Virada de faixa vem acompanhada de clipe inédito gravado em Nova York, Estados Unidos

Muito bem recebido pela crítica e público, o quarto álbum da carreira de Tiê“Gaya”, ainda gera frutos para a cantora dentro do mercado fonográfico. Nesta quinta-feira, dia 06 de setembro, a artista vira o single de trabalho. Depois do sucesso de “Duvido”, com participação de Luan Santana, a cantora convida o público para escutar “Torrada e Café”.
A mudança de faixa chega acompanhada de videoclipe inédito. Tiê aproveitou o cenário de sua turnê por Nova York, em agosto deste ano, para a gravação do registro de “Torrada e Café”. Como o próprio nome da música diz, nada mais charmoso do que trazer à tona os cafés nova-iorquinos, com a cantora ambientada no centro da metrópole dos Estados Unidos, em uma cafeteria real. A paisagem de prédios e o famoso ferry da cidade completam o clipe que, diferente das gravações anteriores, mostra Tiê contracenando com um ator local, escolhido para trazer ainda mais verdade às cenas. A direção é de Geoffray Barbier.

Clique e assista agora ao clipe de "Torrada e Café":

Além da participação inédita de Luan Santana, “Gaya”, emplacou seu primeiro single, “Mexeu Comigo”, na trilha sonora da novela “Malhação – Vidas Modernas” (Globo). “Amuleto”, a segunda faixa de trabalho do álbum, arrebatou o coração de todos os “Joãos” e também um espaço especial na trilha e enredo “O Outro Lado do Paraíso”. O projeto contou ainda com As Bahias e Cozinha Mineira, além da internacional Ximena Sariñana. O ano de Tiê ficou completo com a impecável apresentação no Lollapalooza Brasil 2018 e a participação recente no Brazilian Summer Fest, em Nova York.

Clique e ouça agora, na plataforma digital de sua preferência, "Torrada e Café":

Spotify
Deezer
Apple Music
Google Music
 Napster
Claro Música
TIDAL

Nenhum comentário

Postar um comentário