[News] Dua Lipa disponibiliza nova faixa "Want To"

Nova faixa é lançada em ação com a Jaguar

A cantora e compositora Dua Lipa está de volta para o lançamento da faixa “Want To”, já disponível em todas as plataformas digitais. Este lançamento chega ao público em parceira com a ação promovida pela marca de carros Jaguar.
Por meio de uma tecnologia revolucionária, os fãs podem personalizar sua própria versão da música, criando remixes para a faixa. Isso porque o software da marca permite a criação de três formas diferentes: por meio de dados capturados ao dirigir um veículo da família PACE, por meio das músicas reproduzidas no aplicativo Spotify ou simplesmente tocando um ritmo no celular. Mais de um milhão de remixes diferentes são possíveis, em diferentes modos, tempos e estilos musicais, incluindo hip-hop, orquestra e drum and bass.  

Clique aqui e viva você também esta experiência.

Para criar o seu próprio remix de “Want To”, Dua Lipa pilotou o Jaguar I-PACE, e seu estilo de dirigir foi capturado pelos sensores inteligentes do carro. Da quantidade de energia elétrica consumida, ao modo como a artista acelerou e freou, os dados capturados foram usados para influenciar a música; do ritmo ao arranjo, e a experiência em geral.

Clique e ouça na plataforma digital de sua preferência "Want To":

Nenhum comentário