07 setembro 2018

[News] Paulo Gustavo estreia série no Globoplay dia 6 de setembro

"Além da Ilha" integra o catálogo do serviço de streaming em parceria com Multishow
Crédtio das fotos: Guto Costa

Quem nunca imaginou ganhar na loteria que atire a primeira pedra. Afinal, este é o grande sonho de boa parte dos brasileiros. Mas quando esse sonho se realiza, pode se tornar um verdadeiro pesadelo. É o que acontece com Beto (Paulo Gustavo) em "Além da Ilha", próxima estreia do Globoplay em parceria com o Multishow, produzido pela Floresta.

A partir do dia 6 de setembro, a série estrelada por Paulo Gustavo integrará o catálogo do serviço e os assinantes poderão conferir os dez episódios da temporada. O roteiro é de Andrea Batitucci e Rosana Hermann, e a direção geral de César Rodrigues.

Na trama, Beto (Paulo Gustavo) reúne os amigos Guta (Katiúscia Canoro), Sheila (Monique Alfradique), Bia (Letícia Lima) e Cardoso (Gabriel Godoy) para apostarem juntos seus números da sorte na chance de ganhar 200 milhões de reais. A aposta dá certo e os amigos se veem milionários! E qual celebração seria melhor do que um passeio de barco - sem nenhuma habilidade náutica?

Beto (Paulo Gustavo), Theodoro (André Mattoss), Bia (Letícia Lima), Guta (Katiúscia Canoro), Cardoso (Gabriel Godoy) e Sheila (Monique Alfradique)

Porém tudo começa a mudar quando os ventos da sorte se viram contra eles e o grupo acaba em uma ilha deserta. O que eles não imaginam é que essa ilha esconde diversos segredos que podem tornar essa aventura muito mais emocionante do que esperavam.

A estreia da série estrelada por Paulo Gustavo dia 6 de setembro no Globoplay é uma das muitas novidades da plataforma. Em breve, o serviço trará também novos conteúdos exclusivos Globo, além de novas séries e filmes internacionais.

Conheça o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Só em 2018, o serviço espera ter cerca de 100 novas produções nacionais e internacionais em seu catálogo, além de toda a programação da TV Globo, permitindo que os assinantes possam acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário