[News] João Marcelo & Juliano assinam com a Warner Music Brasil

Trabalhando atualmente o single “Potinho”, músicos são conhecidos por gravações e composições com as duplas João Bosco & Vinícius, Bruninho & Davi, Israel & Rodolfo e Pedro Paulo & Alex.

João Marcelo & Juliano, amigos de Presidente Prudente (São Paulo) e juntos no mercado fonográfico desde 2005, dão mais um passo na carreira ao assinarem com a Warner Music Brasil. Trabalhando atualmente o single “Potinho”, uma composição de Juliano, César Zocante e Guilherme Rosa, o clipe da faixa já conta com mais de 2 milhões de visualizações.
Os músicos são conhecidos no mercado também como compositores. Isso porque João Marcelo é responsável pelas letras dos sucessos “Sofrendo Por Amor” e “Química”, ambas nas vozes da dupla João Bosco & Vinícius. Com eles, a dupla também estive junta para a gravação da faixa “Fim Da Linha”. Ao lado de Israel & Rodolfo, gravaram “Desacerto do Coração”, com Bruninho & Davi, a faixa “Grazadeus” e junto à Pedro Paulo & Alex participaram da dançante “Tá de Sacanagem”.
Ao todo, são cinco álbuns lançados e um EP, “Frases”, com seis faixas, incluindo a regravação de “Olhos Certo”, dos Detonautas, e as participações dos amigos Lu & Robertinho, no medley “I Don´t Wanna Miss A Thing" e "Química”.

Clique e assista agora ao clipe de "Potinho":

Confira a letra completa de “Potinho”:

(Compositores: Juliano / César Zocante / Guilherme Rosa)

Ela é doce feito água de mar
Ela tem a calmaria de um leão
Ela é assim e assim sempre será
Tão tranquila quanto é um furacão
Mas se você soubesse o bem que ela me faz
Aturaria isso tudo e um pouco mais
Mas se você soubesse o bem que ela me faz
Ela me faz tão bem
Defeitos são detalhes que eu levo na boa
Eu não te trocaria por outra pessoa não
Adoro seus trejeitos quando você olha pra mim
Pra você não fugir te guardaria num potinho


Vocês ainda vão ouvir muito sobre João Marcelo & Juliano na Warner Music Brasil, por isso, aperte o play na sua plataforma digital preferida e ouça agora "Potinho":

Nenhum comentário