[News] Dennis DJ está na primeira posição do Top50 Brasil no Spotify

A mais recente parceria do DJ e produtor carioca Dennis DJ com o fenômeno do funk MC G15 está no topo da lista com as 50 músicas mais escutadas no Brasil no serviço de streaming Spotify. “Só Você”, lançada no início de maio, chegou nesta terça-feira (04) ao lugar mais prestigiado do Top50 Brasil, com uma média de 360.6 mil execuções diárias.

Para alcançar o feito, o produtor apostou em ações que estimularam o consumo da música na plataforma, além de um extenso trabalho de divulgação, que contou com participações em programas de TV e apoio de influenciadores. Ele ainda engajou os fãs nas redes sociais e em seu evento de sucesso, “Baile do Dennis”. O resultado, além do topo do chart brasileiro e mais de 13 milhões de plays na faixa, é a incrível marca de mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Dennis é um dos mais conhecidos produtores musicais do Brasil, por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa - o clipe da faixa já passa das 39.5 milhões de visualizações no YouTube. Ele acaba de retornar de uma apresentação no Brazilian Day 2018, que aconteceu no último final de semana em Nova York.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário