[News] Ludmilla e Mc Kekel Lançam "Batom"

Videoclipe inédito da faixa está programado para 18h, no canal da Kondzilla

Ludmilla e MC Kekel lançam em parceria o single “Batom”. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, ganhará, às 18h, clipe produzido pela equipe da Kondzilla. 
“O Kekel tem uma história de vida muito bacana e está escrevendo seu nome no funk. Nossos fãs vão curtir esse encontro”, comemora Ludmilla. O clipe produzido pela Kondzilla traz cenas de romance entre os dois. “O diretor quis trazer o clima da música pro vÍdeo. Não somos atores, mas acho que interpretamos bem”, brinca.

"Gravar com ela é algo que certamente vai marcar a minha história! Esse momento é muito especial e está sendo incrível chegar até aqui. Não fiz isso sozinho. Fui motivado e incentivado por gente que acredita em mim, no meu trabalho, na minha música”, comenta Kekel. 
“Batom” já está disponível em todas as plataformas digitais e, às 17h30, Ludmilla faz uma live em seu Instagram com a participação de Penélope Nova e Nicole Bahls. A transmissão vai abordar o lançamento do projeto e o dia do sexo, comemorado neste dia 06. Na sequência, o clipe do single será lançado no canal da produtora Kondzilla no YouTube.


Ludmilla

Com apenas 23 anos e uma indicação ao Grammy Latino, Ludmilla já se consagrou como uma das maiores artistas do Pop Funk brasileiro. Além de cantar com Roberto Carlos em seu especial de Natal, em 2015, ela foi uma das grandes atrações da abertura das Olimpíadas do Rio, em 2016, interpretando o Funk carioca para o mundo. “Cheguei”, “24 Horas Por Dia”, “Hoje”, “Bom” e “Sou Eu” são alguns dos diversos hits da artista, que faz cerca de 20 shows por mês.
Ludmilla soma mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais. Seu canal no YouTube, com 3,8 milhões de assinantes, conta com mais de 800 milhões de visualizações - o clipe de “Cheguei” já ultrapassou a marca dos 200 milhões; “24 Horas Por Dia” e “Bom” somam mais de 100 milhões de views cada. O vídeo de “Din Din Din”, lançado em julho deste ano, já ultrapassa 90 milhões de visualizações.

Clique abaixo e ouça "Batom" no serviço streaming de sua preferência:

Nenhum comentário