[Nerds & Geeks] Daniel Craig vai estrelar filme de diretor de Star Wars

O diretor do episódio VIII: Os últimos Jedi, Rian Johnson, irá dirigir o atual dono do posto de 007, Daniel Craig, em seu novo longa, Knives Out (ainda sem título em português).
O anúncio foi feito no Toronto Film Festival, no Canadá e Johnson foi anunciado como não apenas diretor mas também como produtor, juntamente com seu parceiro Ram Bergman, com que trabalhou em A ponta de um crime (2005), Looper: Assassinos do Futuro (2012)e Star Wars:Os Últimos Jedi (2017).
O site Deadline revelou que o roteiro do projeto-surpresa supostamente era enviado para potenciais compradores, possivelmente iniciando uma guerra para ver quem dá o lance mais alto pelos direitos do filme em um leilão.
Rian afirmou em uma entrevista:
¨Eu tenho sido um grande fã e sempre quis trabalhar com ele e conforme trabalhei no roteiro, tentando acertá-lo, Ram e eu estávamos torcendo as mãos de nervosismo para ver quem poderia ser o detetive. Graças à um acaso do destino,ouvimos dizer que Craig teria um espaço na agenda e funcionou. Ele é um ator que tem um alcance extraordinário e estamos ansiosos pela oportunidade de poder colaborar com Daniel Craig em um novo projeto de Poirot.´´

Knives Out foi descrito como ´´um mistério clássico de Agatha Christie com um toque moderno no estilo quem é o culpado.´´ 
Por enquanto ainda não há outros membros do elenco confirmados mas é possível que tenha participação de Joseph Gordon-Levitt, que já trabalhou com o diretor em vários outros filmes.
Knives Out deve estrear um pouco depois do vigésimo-quinto de James Bond. Conforme mais informações forem reveladas, manterei vocês informados.

Nenhum comentário