[News] WARNER - Destaques da Programação (10 a 16 de Setembro)

Destaques da Programação
10 a 16 de Setembro

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!
EP.12: Damocles – part one: Após um exílio de 97 anos no espaço, a raça humana volta a uma Terra terrivelmente transformada... e descobre que os humanos nunca saíram de fato. Tentando encontrar seu lugar neste perigoso novo mundo, eles são confrontados com ameaças físicas e os dilemas morais que acompanham a reconstrução da sociedade. (14 anos)



WARNER MOVIES

23h20: A Escolha Perfeita 2 (2015) As talentosas Barden Bellas ficaram famosas em todo o país após vencerem por três vezes o ICCA (Campeonato Internacional de Colegiado A Cappella). Entretanto, um escândalo abala a moral das garotas após a calça de Amy Gorda rasgar em frente a todos durante uma apresentação em homenagem ao aniversário do presidente Barack Obama. A polêmica faz com que elas sejam proibidas de participar de futuras competições em sua universidade, restando a elas darem o melhor de si na disputa pelo título internacional para invalidar as punições anteriores e fazerem história como as primeiras competidoras americanas a vencerem uma disputa mundial. Entretanto, o desafio não será nada fácil já que as garotas terão pela frente um time de potentes cantoras europeias. (12 anos)


TERÇA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO
23h20: Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou (2013) Fernanda, de 39 anos, trabalha com a organização da cerimônia mais importante do imaginário feminino: o casamento. A grande ironia é que ela ainda é solteira, afinal, apesar de seus esforços, ainda não encontrou o homem certo para realizar esse seu sonho. Entusiasta devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homens em sua profissão, mas ainda não os entende tão bem. Mesmo assim, Fernanda ainda passa boa parte de seu tempo livre à procura do par perfeito. Acima de tudo, Fernanda sonha em um dia subir ao altar assim como suas clientes e ter a festa perfeita, mas ela parece não ter sorte mesmo e sempre entra nas maiores confusões toda vez que tenta se livrar de vez da solterice. (14 anos)


QUARTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO
WARNER MOVIES

22h30: Cinderela (2015) O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre. (Livre)


QUINTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO
WARNER MOVIES

22h30: Quero Matar Meu Chefe 2 (2014) Nick, Kurt e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder. (14 anos)


SEXTA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO
WARNER MOVIES

22h30: No Limite do Amanhã (2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, 14 anos. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.


SÁBADO, 15 DE SETEMBRO
12h20 - Superstore 3 – INÉDITO!
EP16: Target: Quando Jeff (Michael Bunin) deixa a Cloud 9 para trabalhar no Target, Garrett (Colton Dunn) leva Glenn (Mark McKinney) a acreditar que ele está instigando os outros funcionários a o acompanharem. (12 anos)

12h45 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.16: Eight Cats and The Hat Show:
Christy é pega de surpresa por uma oferta do seu namorado, Patrick. Bonnie se esforça para manter a estabilidade do relacionamento quando Adam enfrenta uma perda devastadora. (14 anos)


13h10 - The Middle 9 – INÉDITO!
EP 16: The Crying Game: Mike recebe uma proposta para ser o gerente regional da pedreira. Enquanto isso, Brick acredita que seu professor de saúde esteja o tratando de forma injusta por ter sido obrigado a tolerar Axl no passado. (12 anos)


WARNER MOVIES

22:30: Gente Grande (2010) Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens. (12 anos)

00h20: Blindspot 3 – INÉDITO!
EP.15: Deductions: Enquanto a equipe decide se confia ou não num prisioneiro que a alerta sobre uma trama perigosa, Zapata fica entre o FBI e a CIA. Roman e Crawford (DAVID MORSE) se estranham. (12 anos)


DOMINGO, 16 DE SETEMBRO

13h05: Kevin Pode Esperar 2

EP.13: Monkey Fist Insecurity: Kevin (Kevin James) e Vanessa (Leah Remini) encaram dúvidas sobre seu futuro como sócios quando são sabotados por um concorrente com uma habilidade excepcional de roubar novos clientes. (12 anos)

13h30: O Chefe da Casa 2

EP.13: The Party Planner: Adam tenta organizar um jantar de aniversário para Andi e descobre que administrar convidados não é nada fácil. (12 anos)


ESPECIAL: Route 666

Das 14h às 18h55
Na décima terceira temporada da série, os Winchesters foram jogados em um universo alternativo assustador - um mundo apocalíptico onde eles nunca nasceram, enquanto treinavam Jack (Alexander Calvert), o filho de Lúcifer, e salvavam a mãe deles. E eles venceram! Em setembro vamos rever a última temporada de Supernatural e começar a nos preparar para a 14º temporada que já chega em outubro.

Dia 16: episódios 12 ao 17

Dia 23: episódios 18 ao 23



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário