[News] Ouça e assista agora "Na Nossa Sala", novo single de Ah! Mr. Dan

Escrita por Mr. Dan em parceria com Gaab, a faixa vem acompanhada de videoclipe com direção de Moises Batista Conceição

Já está disponível em todas as plataformas digitais “Na Nossa Sala”, primeiro lançamento de Ah! Mr. Dan em parceria com a Warner Music Brasil. O artista assina a composição com o parceiro de longa data Gaab.
A faixa romântica vem acompanhada de videoclipe inédito dirigido por  Moises Batista Conceição. Com letra melódica e interpretação de Mr. Dan, a música inspira a história de um casal que supera o dia a dia para se manter unido e em família. A nova faixa de trabalho do cantor, compositor e tecladista reforça o sucesso e trabalho do músico que começou no cenário na década de 90, ainda com oito anos.

Clique e assista agora ao clipe de “Na Nossa Sala”:

Sobre Ah! Mr. Dan:

Cantor, compositor e tecladista Mr. Dan começou a carreira artística aos oito anos, como vocalista de um grupo infantil, sucesso na década de 90. De lá pra cá, foram muitas as experiências e projetos lançados.
A trajetória do músico é marcada por passagens como backing vocal e músico de importantes grupos de samba e pagode da cena nacional. Exaltasamba, Turma do Pagode e Os Travessos são alguns dos nomes que já contaram com o talento do cantor.
Compositor, Mr. Dan é responsável pelos sucessos “Calma Amor”, “Melhor Eu Ir”, “Até Mais”, “Sincera Comigo” e “Pretexto”. Todas destaques nos repertórios dos mesmos grupos e também no setlist de Thiaguinho, Péricles, Imaginasamba e Rodriguinho.
As influências do músico definiram sua personalidade musical. Dan passou a infância e adolescência ouvindo Michale Jackson, Marvin Gaye e Stevie Wonder. Essa bagagem, aliada à vivência e pesquisa musical o inspiraram para desenvolver um estilo próprio dentro do cenário fonográfico brasileiro. “Quis criar algo inovador para o nosso país, misturando black music com batidas eletrônicas e instrumentos acústicos”, comenta MR. Dan.
A aposta deu certo. Querido pelos fãs e elogiado pela classe artística, o cantor coleciona oito álbus: “Pecado” (2003)“Ao Vivo” (2007)“Girl” (2011)“Para Pra Pensar” (2014), “Na Nossa Sala” (2016), “Seja Bem Vinda (2017), "Série Especial" e "Tudo Seu - Acústico", ambos lançados em 2018. Além do do DVD “Mundo e Mundo” (2012), gravado em sua cidade natal.
Para os shows ao vivo, Mr. Dan aposta na parceria com o trio que o une a Bruno Esteves e Fabinho Santana. Com mais de 250 mil seguidores no Instagram, mais de 60 mil curtidas no facebook, mais de 137 mil inscritos no YouTube e uma média de 23 milhões de visualizações nos vídeos do canal, Ah! Mr.Dan faz parte agora do casting da Warner Music Brasil.

Clique abaixo e ouça "Na Nossa Sala" na plataforma digital de suapreferência:

Spotify
Deezer
Apple Music
Google Music
Napster
Claro Música
TIDAL

Nenhum comentário