[News] WARNER - Destaques da Programação (03 a 09 de Setembro)

Destaques da Programação
03 a 09 de Setembro

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO
ESPECIAL PRÓXIMA ESTAÇÃO: HOGWARTS

18h20: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004) Aventura/Fantasia, Livre. Sinopse: É o início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry Potter (Daniel Radcliffe), Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) têm muito o que aprender: como se aproximar de um hipogrifo, como transformar bichos-papões em risadas e até mesmo como voltar no tempo. Mas uma ameaça ronda a escola e ela se chama Sirius Black (Gary Oldman). Após doze anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort. Para piorar, os Dementores, guardas supostamente enviados para proteger Hogwarts e seguir os passos de Black, parecem ser ameaças ainda mais perigosas. Dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón, a terceira aventura de Harry Potter tem um final surpreendente.

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!
EP.11: The Dark Year: Após um exílio de 97 anos no espaço, a raça humana volta a uma Terra terrivelmente transformada... e descobre que os humanos nunca saíram de fato. Tentando encontrar seu lugar neste perigoso novo mundo, eles são confrontados com ameaças físicas e os dilemas morais que acompanham a reconstrução da sociedade. (14 anos)

ESPECIAL PRÓXIMA ESTAÇÃO: HOGWARTS
23h20: Harry Potter e o Cálice de Fogo: Harry Potter volta a Hogwarts para o seu quarto ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar os perigosos desafios da competição, ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras, já que Lord Voldemort reapareceu e ameaça sua vida.

TERÇA-FEIRA, 04 DE SETEMBRO
ESPECIAL PRÓXIMA ESTAÇÃO: HOGWARTS

22h30: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2005) Aventura/Fantasia, 10 anos. Sinopse: Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando: a amizade de Harry com Ginny Weasley se torna algo mais, Lavender Brown se declara para Ron, Hermione morre de ciúme... e uma caixa de chocolates do amor acaba nas mãos erradas.

QUARTA-FEIRA, 05 DE SETEMBRO

ESPECIAL PRÓXIMA ESTAÇÃO: HOGWARTS

22h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011) Aventura/Fantasia/Familiar/Ação/Suspense, 12 anos. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

QUINTA-FEIRA, 06 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: O Destino de Jupiter (2015) Ação/Ficção Científica, 12 anos. Sinopse: Jupiter Jones nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Adulta, sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros. Só que Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem real que a coloca como a próxima na sequência de sucessão do trono de todo o universo. Sem saber disso, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar modificado geneticamente, que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito, afinal sua assinatura genética é uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos. Juntos, Jupiter e Caine precisam lutar para proteger os moradores da Terra de uma ameaça antiga e perigosa.

SEXTA-FEIRA, 07 DE SETEMBRO

MARATONA: MÁQUINA MORTÍFERA 2

Das 13h20 às 22h30
Vamos aproveitar o feriado e rever os melhores episódios de uma de nossas séries preferidas! Máquina Mortífera combina ação e drama com amizade e humor, seguindo a clássica dupla de policiais Riggs e Murtaugh, que estão trabalhando em uma batida criminosa na Los Angeles moderna. Nessa segunda temporada Murtaugh continua tentando evitar os demônios que assombram seu parceiro, enquanto passa por alguns momentos desafiadores em casa ao lado de sua esposa Trish. E mesmo que Murtaugh busque apoio em Riggs, ele percebe que sua parceria ainda é uma montanha-russa.



SÁBADO, 08 DE SETEMBRO

12h15 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP15: Amnesty: Quando Glenn (Mark McKinney) e Dina (Lauren Ash) oferecem anistia aos funcionários pelas más atitudes que confessarem, Garrett (Colton Dunn) e Cheyenne (Nichole Bloom) tentam decidir como tirar vantagem disso. (12 anos)



12h40 - Mom 5 – INÉDITO!
EP.15: Esta Loca and a Little Klingon:
Quando Christy e Bonnie decidem ajudar Jill a ficar longe da bebida, o namorado de Christy, Patrick, não se mostra nada compreensivo no seu aniversário. (12 anos)


13h05 - The Middle 9 – INÉDITO!
EP 15: Toasted: Frankie leva Sue a um bar em seu aniversário de 21 anos. Mike leva Brick a uma convenção de "Planet Nowhere" e Axl e Hutch viajam a Ohio para o casamento de Kenny. (12 anos)



WARNER HITS
22h30: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (2010) Ação/Fantasia, 12 anos. Sinopse: Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino.



00h30: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.14: Everlasting: Quando a investigação de Patterson sobre uma tatuagem provoca um terrível incidente, ela tenta descobrir o que deu errado. Mas logo percebe que nem tudo é o que parece. (12 anos)



DOMINGO, 09 DE SETEMBRO
12h50 - Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.12: The Might’ve Before Christmas: Enquanto Vanessa e a família Gable se reúnem em volta da árvore de Natal, Vanessa e Kevin se lembram de sua primeira ronda juntos. (12 anos)



13h10 - O Chefe da Casa 2 – INÉDITO!

EP.12: Everybody’s a Winner: Quando Andi e Adam discordam sobre o fato de Kate ir a um baile com um garoto mais velho, Adam tenta ludibriá-la para vencer a discussão. (12 anos)



ESPECIAL: Route 666
Das 14h às 18h55

Na décima terceira temporada da série, os Winchesters foram jogados em um universo alternativo assustador - um mundo apocalíptico onde eles nunca nasceram, enquanto treinavam Jack (Alexander Calvert), o filho de Lúcifer, e salvavam a mãe deles. E eles venceram! Em setembro vamos rever a última temporada de Supernatural e começar a nos preparar para a 14º temporada que já chega em outubro.


Dia 09: episódios 6 ao 11
Dia 16: episódios 12 ao 17
Dia 23: episódios 18 ao 23


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Leonardo Alves

Nenhum comentário