[Lista] 5 séries baseadas em fatos reais disponíveis na Netflix

Manhunt: Unabomber
Um retrato sobre o dia a dia de agentes do FBI em suas missões para desvendar célebres casos criminais. A primeira investigação é sobre uma caçada de aproximadamente 20 anos para capturar Ted Kaczynski, mais conhecido como o terrorista "Unabomber", que foi condenado à prisão perpétura por ter participado de uma série de atentados nos Estados Unidos.

Trailer:

The Crown
Filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.

Trailer:

Narcos
No final da década de 1970, Pablo Escobar (Wagner Moura) não é mais considerado apenas um traficante. Seu nome circula pelas delegacias da Colômbia e também dos Estados Unidos como o traficantes de drogas mais perigoso do momento. Enquanto isso, Escobar continua construindo seu império e enriquece cada vez mais com seus negócios ilegais.

Trailer:

O Povo Contra O.J. Simpson: American Crime Story
O julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e seu amigo Ronald Goldman. Contada através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a temporada explora os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

Trailer:

Orange Is the New Black
Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

Trailer:

Um comentário:

  1. Ainda não vi nenhuma delas, as minhas top favourite são a La Casa de Papel e Stranger Things!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/ootd-79-red-is-new-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir