[News]Últimas novidades internacionais Universal Music Brasil

 AURORA LANÇA A INÉDITA “STORM”, QUE TRAZ A COLABORAÇÃO DE QING FENG

 

-


 

Após lançar o clipe de “Exhale Inhale”, na última segunda (13), Aurora​ acaba de apresentar a primeira faixa inédita após seu último álbum de estúdio. “Storm” é uma parceria com a Qing Feng, cantora taiwanesa também conhecida como Greeny. A canção será lançada tanto em mandarim quanto em inglês. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AStorm . “Storm” ainda chegou acompanhada de um lindo videoclipe, gravado pelas ruas na Noruega. Assista agora: https://youtu.be/KkJI57RL0d4 . Em janeiro, Aurora conseguiu seu primeiro Top 10 no Reino Unido com o álbum “The Gods We Can Touch” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheGodsWeCanTouch), que chegou ao 8º lugar no Official UK Album Chart. Inspirado na mitologia grega, o álbum foi descrito como “Eufórico” e “Divino” (NME) e foi o terceiro álbum com maior número de streams do mundo no Spotify, no fim de semana de sua estreia.

 


 

O NOVO ÁLBUM DE MT. JOY, “ORANGE BLOOD”, É DISPONIBILIZADO EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

Após o lançamento de diversos singles, sendo o mais recente “Bathroom Light”, a banda Mt. Joy​ lança seu novo álbum, “Orange Blood”, uma coleção de 10 faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MTJOrangeBlood . Sobre o projeto, o vocalista Matt Quinn diz: “Eu definitivamente fui atraído pela cor laranja. Quando estávamos no deserto, tudo girava em torno do sol. Comecei a brincar com a ideia de que a luz que vemos é esse tipo de sangue laranja que percorre todos nós e dá vida a tudo o que toca”Misturando sonoridades perfeitamente renderizadas de suas memórias desarticuladas, a banda muda e entoa passos folclóricos e reflexões psicodélicas bem afinadas, todos os elementos para criar uma sensação bem-vinda para a transitoriedade de envelhecer e perseguir seus sonhos.

 


 

JOHN LEGEND APRESENTA “HONEY”, SEGUNDO SINGLE DE SEU NOVO DISCO, COM A PARCERIA DE MUNI LONG

 

Uma imagem contendo comida

Descrição gerada automaticamente

 

Em parceria com a cantora Muni Long, John Legend acaba de lançar o segundo single de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento. “Honey” é uma composição de Bernard “Harv” Harvey, Gregory “Aldae” Hein, John Stephens, Lindgren, Melanie Fontana, Priscilla Hairston, Ryan Tedder e Steven Franks. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JLHoney . Antes de assumir o centro do palco, Muni Long compôs para artistas como Rihanna, Madonna e Selena Gomez. O novo lançamento de Legend se junta a “Dope” (https://umusicbrazil.lnk.to/Dope), que integra o repertório do tão aguardado novo álbum do artista, que tem Ian Kirkpatrick, Ryan Tedder e Charlie Puth em sua produção. Com um Emmy, 11 GRAMMYs®, um Globo de Ouro, um Oscar® e um Tony, John Legend se tornou o primeiro artista negro a receber a certificação do EGOT, que reúne os principais prêmios do entretenimento norte-americano.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A VERSÃO SUPER DELUXE DO ÁLBUM “THE BRIDGE”, DO ASTRO STING

 

A person walking down stairs

Description automatically generated with medium confidence

 

Já está disponível a versão super deluxe do último álbum de Sting, “The Bridge”. O disco mostra toda a proeza prolífica e diversificada do vencedor de 17 prêmios GRAMMY®, com uma variedade de canções representando estilos e gêneros explorados ao longo da sua inigualável carreira. Escrita e gravada nas fases iniciais da pandemia, a coleção eclética tem produção de Martin Kierszenbaum e apresenta o som quintessencial de Sting enquanto ele leva os ouvintes a uma viagem musical. Agora, a nova versão inclui seis faixas gravadas no Pantheon, assim como “Por Su Amor”, a versão espanhola da sua canção “For Her Love”, em dueto com o cantor/compositor latino-americano KURT. A nova coleção foi mixada por Robert “Hitmixer” Orton, vencedor do GRAMMY®. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheBridgeSuperDeluxe  .

 


 

A TRILHA SONORA DE “LIGHTYEAR”, NOVO LONGA DE ANIMAÇÃO DA DISNEY - PIXAR, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

O novo filme Disney - Pixar​, “Lightyear”, que estreia esta semana, acaba de ter sua trilha sonora instrumental completa disponibilizada em todas as plataformas de streaming. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Lightyear . Composta e produzida pelo vencedor do Oscar® Michael Giacchino, a trilha foi gravada em 15 dias, com uma orquestra de 89 partes e mais um coro de 39 membros. Composta por 31 faixas, a trilha será também lançada em Dolby Atmos no Apple Music. A faixa preferida de Giacchino se chama “Mission Perpetual”, e ele comenta sobre ela: “Uma das minhas sequências favoritas é chamada ‘Mission Perpetual’. É no início do filme quando Buzz está tentando cumprir uma missão e continua falhando. Foi um desafio emocionante para mim porque havia muitas coisas que a música precisava transmitir: a frustração de Buzz consigo mesmo e a tristeza de estar sozinho em sua busca, mas também sua ambição eterna e vontade de alcançar seu objetivo. Eu mesmo passei por uma 'missão' semelhante para acertar essa deixa, mas, uma vez que fiz, foi incrivelmente recompensador”.

 


 

O ACLAMADO DJ E PRODUTOR TOPIC TEM A PARTICIPAÇÃO DE A7S NO SINGLE “KERNKRAFT 400 (A BETTER DAY)”

 

Calendar

Description automatically generated

 

Após sua estonteante colaboração “Your Love (9PM)”, que ultrapassa 1 bilhão de streams, Topic e A7S revisitam agora “Kernkraft 400 (A Better Day)”, outro clássico de dance de todos os tempos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Kernkraft400ABetterDay .  “A Better Day” é baseado na lendária melodia do sucesso de 1999 da Zombie Nation “Kernkraft 400”. A faixa é o retrabalho de uma música-tema de um jogo de computador de 1984. É um riff que pode ser ouvido em estádios esportivos ao redor do mundo até hoje, mas essa dupla a mudou de uma maneira surpreendentemente e deu nova vida a ele. Os poderosos vocais de A7S impulsionam a faixa sobre a sombria produção de techno melódico de Topic. Sobre a colaboração, Topic diz: “Estou feliz que Alex e eu finalmente colaboramos em outra faixa. Trabalhar neste lançamento juntos foi realmente tranquilo e muito natural; especialmente porque nos tornamos amigos próximos nos últimos dois anos. Quando estávamos trabalhando nessa música, queríamos abordar a pandemia e afirmar que os dias ruins acabaram e que agora podemos esperar por 'A Better Day'. Mas agora ela se encaixa ainda mais enquanto a guerra está acontecendo. Talvez a música possa dar agora a esperança que é necessária”. A7S acrescenta: “Tobi e eu trabalhamos muito juntos e começamos a ideia da música em Dubai, onde nós dois moramos atualmente. Imediatamente me senti muito especial; sempre gostamos da melodia do 'Kernkraft 400'. É muito bom finalmente lançar algo novamente com o Topic, já que nos tornamos amigos tão próximos em nossa jornada musical”.

 


 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE OFICIAL DE “DOWN”, NOVA MÚSICA DO QUARTETO EAT YOUR HEART OUT

 

A group of people posing for a photo

Description automatically generated with medium confidence

 

O quarteto pop australiano Eat Your Heart Out, formado por Caitlin Henry (vocal), Will Moore (guitarra), Dom Cant (baixo) e Jake Cronin (bateria), acaba de compartilhar o vídeo de sua nova música, “Down”. Assista agora: https://youtu.be/5YcXhlaZhIk . “A letra foi inspirada na ideia de vício em mídias sociais e, especificamente, quando você está se comparando aos outros ou vê um comentário negativo sobre si mesmo ou sua arte de alguma pessoa aleatória na internet e você sabe que não deve dar nenhum peso, mas, às vezes, você faz isso de qualquer maneira”, disseram os integrantes da banda. “Down” puxa a cortina para revelar o tema incrivelmente atual da canção. “Você sempre sai se sentindo pior, mas é tão fácil se tornar viciado na rápida validação das mídias sociais. Nos divertimos muito gravando 'Down' e experimentando alguns sons diferentes de guitarra. Uma das músicas mais pesadas e rockier do disco, ela já é uma das nossas favoritas para tocar ao vivo”, completaram os artistas.

Nenhum comentário