[News]“Alice O Musical” marca a estreia de Vittoria Tosi como atriz

 Nasce uma estrela

“Alice O Musical” marca a estreia de Vittoria Tosi como atriz

 


Com lançamento agendado para este sábado, 25, a artista mirim é destaque na peça 

 

O encanto e glamour dos musicais, que tem cada vez mais conquistado admiradores, agora ganha uma nova atriz. A estreia para a paulistana  Vittoria Urbano Tosi mostrar os seus dons e paixão pela arte está marcada para o próximo sábado, 25 de junho, em “Alice O Musical”, tendo como cenário o palco do Teatro Cassiano Gabus Mendes. Com direção geral da conceituada Fernanda Chamma, esta produção do Estúdio Broadway com adaptação de Marília Toledo, tem canções assinadas por Vinicius Loyola. No espetáculo inédito, baseado na obra de Lewis Carroll, a atriz mirim dá vida à personagem Diná, a gata de Alice.  

 

A realização de um sonho começou em março deste ano, quando Vittoria, estudante do Estúdio Broadway Morumbi, fez a audição da peça “Alice O Musical”, conquistando todos os produtores do projeto. Com desenvoltura e talento, a pequena impressionava a todos e foi selecionada para interpretar a Diná, um dos personagens principais da trama. Além do apoio de toda a equipe do musical, Vittoria conta com o auxílio da atriz Larissa Manoela, a eterna Maria Joaquina de “Carrossel”, que está presente na vida de Vittoria desde o início da carreira.  “É a conquista de um sonho! Estou muito feliz. A Lari é minha grande inspiração. Quero seguir os passos dela. É o primeiro de muitos musicais que pretendo participar e tive a honra de estreara com direção da Fernanda Chamma, que admiro bastante, afirma a artista.

 

A apresentação de “Alice O Musical” acontece  neste final de semana, 25 e 26 de junho, e nos dias 2 e 3 de julho. Somando 8 espetáculos, são dois horários por dia: Aos sábados às 16h e 19h, e aos domingos, às 15h e às 18h.

Teatro Cassiano Gabus Mendes, Avenida Jules Rimet 526 - Estádio do Morumbi • Portão 7. Para adquirir o ingresso e prestigiar a atriz mirim Vittoria Urbano Tosi, acesse https://www.eventbrite.com.br/o/estudio-broadway-producoes-31124675219


Em tempo: Os atores Larissa Manoela e Igor Janssen prometem marcar presença nesta grande estreia.

Nenhum comentário