[News]By Cabrera: famosos produtor uruguaio retoma ao cenário musical em novo projeto com MC Livinho

 BY CABRERA: FAMOSO PRODUTOR URUGUAIO RETOMA AO CENÁRIO MUSICAL EM NOVO PROJETO COM MC LIVINHO


EP faz parte de uma série de lançamentos que Cabrera fará sob seu novo selo, o Maffia Music, e vai contar com a participação artistas de renome nacional e internacional, como MC Livinho, Dj Guuga, MC Kekel, Joey Montana, Gaab e Filipe Escandurras






 

Gaab, Cabrera e MC Livinho | Foto: Divulgação


Ouça aqui: https://orcd.co/xqqx18m




Nome por trás de grandes hits como “Loka”, parceria entre a dupla Simone & Simaria e Anitta, “Anjo Protetor” e “Sapequinha”, de Eduardo Costa, “Rainha da Favela”, de Ludmilla, dentre tantos outros sucessos que ficaram no topo das paradas musicais no Brasil e no mundo e atingiram milhares de views e plays nas plataformas de áudio e vídeo, o produtor uruguaio Cabrera finaliza o primeiro semestre de 2022 com o primeiro lançamento de seu novo selo, - a Maffia Music - que agora acompanha o funkeiro MC Livinho no “MC Livinho By Cabrera”, projeto lançado nesta quinta (23). Com cinco músicas, sendo a faixa foco a canção “Me Desconfigurou”, parceria entre Cabrera, MC Livinho e Gaab, o projeto que ousa ao apresentar diversos ritmos, desde urban, funk, pagode e piseiro, ao pop anos 70 e o atual, estará disponível nas plataformas a partir da meia noite.


Sempre original ao apresentar um lado jamais visto de cada artista com quem trabalha, o produtor desenvolveu o “By Cabrera”, projeto que mais uma vez inova em suas misturas de diversos ritmos musicais e transmite uma autenticidade revolucionária para o cenário musical. 


O primeiro lançamento da nova fase do produtor é com o funkeiro MC Livinho, grande artista destaque em seu segmento. Diferente de tudo o que já se viu de Livinho, Cabrera desenvolve o projeto sem barreiras de estilo artísticas ou comerciais, trabalhando com total liberdade artística e mostrando ao público todo o potencial do funkeiro em “MC Livinho By Cabrera”.


Fã de Livinho há anos, o artista encontrou o cantor pela primeira vez no estúdio de gravação e, de imediato, reconheceu todo talento e musicalidade que o artista sempre teve e que ultrapassam o que é visto pelo público em seus maiores hits. Conexão instantânea feita: lado a lado, ambos começaram a trabalhar e deixar sua criatividade tomar conta do ambiente e, como bons amigos criando um som juntos, desenvolveram o primeiro projeto do novo selo de Cabrera.


“Considero o Livinho um dos artistas mais versáteis do mercado”, conta o produtor, cantor e compositor, “por isso neste projeto aproveitei para deixá-lo ainda mais diversificado, então ousamos com vários ritmos: desde o pop anos 70, ao atual, além de acrescentar urban, funk, pagode e piseiro nas faixas”.


“Desde que comecei a produzir música no Brasil, por fazer um som mais diferente, sempre tive que convencer os artistas e empresários a acreditarem que meu trabalho, sendo tão longe do que o artista já trabalhou até ali, traria frutos positivos - Mas isso, graças a Deus, realmente acontece: os trabalhos que desenvolvo com diversos cantores sempre ficaram entre os maiores destaques de suas carreiras. Mesmo assim, ainda há essa barreira, esse medo de inovar”, confidencia. “Por causa disso, quis criar este projeto, onde a proposta é realmente fazer diferente e tirar o artista da sua zona de conforto, permitindo que eles ousem em outros estilos e flows que sempre quiseram fazer, mas devido à limitação de ritmo, hits, números etc., nunca tentaram”


A proposta de Cabrera é seguir fazendo músicas comerciais, porém com maior liberdade artística, produzindo as mais variadas vertentes musicais e oferecendo diferentes opções de sons para os artistas.


“Tenho certeza que este projeto é de extrema importância, porque além de mostrar os artistas que convido de um jeito completamente diferente, ele dá uma chance para que o artista dê ao seu público outro tipo de conteúdo, outros sentimentos, e isso sem deixar de lado a sua própria identidade”, explica.


E não é apenas na parte musical que Cabrera se destaca. Os videoclipes de seus novos hits também são descolados e inovadores ao acrescentarem animações no audiovisual. 


MC Livinho é apenas o primeiro convidado para a série de projetos, que conta ainda com grandes nomes da música nacional e internacional, como o DJ GuugaMC KekelJoey MontanaGaabFilipe Escandurras, dentre outros artistas.



Sobre Cabrera


O uruguaio Augusto Cabrera se dedica à produção musical no Brasil há uma década. Seu talento e criatividade deram vida a alguns dos principais sucessos lançados no mercado brasileiro nos últimos anos. 


Apontado como um dos melhores produtores musicais em atuação, ele já trabalhou com grandes nomes da música nacional e internacional, como Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe, Ludmilla, Claudia Leitte, Joey Montana, Guaynaa, Greeicy feat Juanes, Abraham Mateo, Dare, entre outros.


Há mais de 30 anos no mercado como cantor, compositor e produtor, Cabrera sempre inova em seus projetos e, com seu talento e conhecimento musical, já emplacou diversos hits no topo das paradas brasileiras, somando 69 semanas que suas produções ficaram entre as mais tocadas no país.


Agora, sob um novo selo, - o Maffia Music – o produtor explora mais uma vez o talento de grandes artistas, como Mc Livinho, Dj Guuga, MC Kekel, Joey Montana, Gaab, Filipe Escandurras, dentre outros, em uma série de lançamentos que revelam toda a versatilidade de cada um deles, que se desafiam a cantar diversos ritmos, como  pop, urban, funk, pagode e piseiro.


 

“Mc Livinho By Cabrera”

Lançamento: 23/06/2022

Faixas:

1 - Me Desconfigurou, feat. Gaab (Compositores: Cabrera, Mc Livinho, Gaab)

2 - Baile de Laje (Compositores: Cabrera, Mc Livinho)

3- Revoadinha (Compositores: Cabrera, Mc Livinho)

4- Mel e Licor (Compositores: Cabrera, Mc Livinho)

5- Rola um TBT (Compositores: Cabrera, Mc Livinho)


Letra – Me Desconfigurou

Se a gente não tentar, não vamos saber

Se nós somos o amor ou apenas o prazer 

Para de dar nome pro que a gente tem

Deixa acontecer amor, só vem

Depois da primeira, segunda, terceira ai ah

Já deixou de ser só brincadeira ai ai ah


Você me viciou

Me desconfigurou 

Joga essa bunda sexy

Pode sentar sem dó em mim 


Oh nega, você sentando assim sem sentimento 

Mas me amando com o seu olhar

É que o nosso amor é violento

Tudo o que eu preciso só você me dá 

Tudo, tudo, tudo só você me dá 

Só você me dá 


Não para, me olha e desce bem devagarzinho 

Você tá de parabéns 

Com esse vai e vem

Subindo e descendo assim

Não para de quicar que tá delícia meu bebê

Nenhum comentário