[News]Maiara & Maraisa dividem palco com Vitor & Cadu em show no MS

 Maiara & Maraisa dividem palco com Vitor & Cadu em show no MS

Aniversário da cidade de Vicentina recebe shows das duas duplas e os artistas sul-mato-grossense foram convidados por elas para um feat



Foto Cica

Domingo, 19, certamente é uma data que ficará pra sempre na memória da dupla Vitor & Cadu. Os artistas se apresentaram em Vicentina, MS, e além da energia e receptividade do público, eles dividiram o palco com Maiara & Maraisa.

As gêmeas fizeram show na mesma noite, em comemoração ao aniversário de 35 anos da cidade. Elas surpreenderam os meninos com o convite e na ocasião, interpretaram juntos a música “Arranhão”, de Henrique e Juliano. “Somos bastante fãs das meninas, é uma referência pra gente, tanto na parte musical quanto na postura fora dos palcos, ficamos muito felizes com o convite e oportunidade”, conta Vitor.

“Escolhemos a música ‘Arranhão’ porque é uma faixa que amamos e faz parte do nosso repertório nos shows, foi um momento muito emocionante, as meninas são nota 10”, completa Cadu.

Sobre Vitor e Cadu

A dupla é uma grande aposta da gravadora MM Music. E com quatro anos de carreira, os cantores e compositores representam a nova geração da música sertaneja campo-grandense. Além de um dueto forte e marcante, eles também impressionam com o trabalho autoral. Após ganhar destaque com os singles "Rodando Bocas", "Se eu me entregar" e "Coitado Dele", a dupla lançou recentemente uma faixa com Henrique e Diego, a "Emzin vermelho".

Nenhum comentário