[News]Nando Reis lança carteira digital com NFTs e programa de recompensas

 

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁLBUM “PARA QUANDO O ARCO-ÍRIS ENCONTRAR O POTE DE OURO”!https://warnermusicstore.com.br/produto/cd-nando-reis-para-quando-versao-remasterizada-e-expandida/

 

 

NANDO REIS LANÇA CARTEIRA DIGITAL COM NFTS E PROGRAMA DE RECOMPENSAS

Pioneira no Brasil, a experiência dará acesso aos fãs do Nando a um novo universo de conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis e oportunidades de interação com o músico

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

Dando continuidade à edição de comemoração de 22 anos do álbum “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro”, Nando Reis lança sua Carteira Digital com NFTs e programa de recompensas.
 
O projeto elaborado e planejado pelo Board Executivo Multidisciplinar do Selo Relicário Produções, formado pelo próprio artista em conjunto com Vania Passos, Diogo Damascena e Marcelo Rodrigues, tem como objetivo criar um marketplace onde os fãs possam elevar a experiência que já vivem diretamente com o artista através das músicas, e também adicionar valor econômico a essa relação afetiva.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

Tecnologias como blockchain e NFTs vêm mudando a forma com que pessoas consomem arte e, sempre antenado às tendências do mundo digital, Nando Reis está lançando uma Digital Wallet, ou Carteira Digital em português. A Carteira, pioneira no Brasil, dará acesso aos fãs do Nando a um novo universo de conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis, oportunidades de interação com o músico e muitas outras surpresas que estão por vir. A Carteira inclui um programa de recompensas tokenizado onde fãs podem ganhar “Nandos” por atividades como curtir uma música no Spotify e trocar por recompensas como ingressos VIP para um show, por exemplo.
 
Para o Nando, essa é uma forma de usar o que há de mais moderno em tecnologia para estar mais próximo de seus fãs e retribuir tantos anos de carinho, dedicação e fidelidade.
 
Embora NFTs não sejam um assunto novo, o público em geral ainda tem muita dúvida sobre o assunto. Então, o time da Relicário Produções, com a ajuda da Abrakazum Entretenimento, buscou uma solução que não só simplificasse o consumo de arte digital, mas que também endereçasse algumas das principais questões do público como impacto ambiental, por exemplo. Por isso, a Relicário escolheu uma plataforma que tivesse o compromisso de incorporar energia renovável no design de seus datacenters e escolheu um blockchain, o Polygon, que em 2022 busca compensar suas emissões de carbono em 100%.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

A Carteira Digital vem como parte do projeto de relançamento do álbum “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”, em parceria com a Warner Music Brasil, que conta com uma edição comemorativa em vinil, remixada por Jack Endino e outra versão em CD / plataformas digitais que contém faixas extras, demos e uma regravação de “Hey Babe!”, com a participação de Elana Dara (@elanadara) e um documentário repleto de materiais de arquivo e histórias sobre o processo de criação do disco.
 
“Através da Wallet Nando Reis, os membros cadastrados terão acessos a conteúdos exclusivos, programa de recompensas, poderão adquirir NFTs do artista de modo muito simples e prático e sem a necessidade de ter a sua própria carteira digital e com isso poder ter uma jornada de experiência mais personalizada com o artista”Diogo Damascena e Marcelo Rodrigues (Selo Relicário Produções).

 

Clique aqui e confira o clipe de "Hey, Babe!":

 



Nenhum comentário