[News] Nando Reis e Marcelo Falcão se apresentam em Fortaleza nesta sexta-feira (24)

 Nando Reis e Marcelo Falcão se apresentam em Fortaleza nesta sexta-feira (24)

O cantor Igor Montenegro completa a festa intitulada ‘Vibe Boa’, que acontece na Arena Barong, na Praia do Futuro.





 

Fortaleza recebe nesta sexta-feira (24) dois dos nomes mais importantes da música brasileira. Nando Reis e Marcelo Falcão desembarcam na Arena Barong, na Praia do Futuro (Av. Zezé Diogo, 5.700), para um show que promete matar um pouco a saudade dos fãs cearenses. A noite conta ainda com apresentação do cantor Igor Montenegro.

 

Intitulada de “Vibe Boa”a festa acontece no clima praiano da Praia do Futuro com céu aberto e a poucos metros do mar. É a vibe perfeita para curtir os sucessos do Ruivão e o reggae rock de Falcão.

 

Os ingressos já estão à venda no site www.efolia.com.br ou nas lojas Barong Surf Club (Avenida Clóvis Arrais Maia, 4567 - Praia do Futuro) e nas Lojas Maresia dos shoppings RioMar, Benfica e Iguatemi. Os ingressos custam a partir de R$85.

 

 

NANDO REIS

Nando Reis está de volta a Fortaleza com a sua nova turnê ‘Nando Hits’ que resgata seus 40 anos de carreira. Na turnê “Nando Hits”, que estreou no mês de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, o lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida.

 

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte, “Na Estrada”, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e “Pra Dizer Adeus, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Bellotto.

 

A turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando,

Sebastião Reis. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

 

MARCELO FALCÃO

 

Ex-vocalista do grupo O Rappa, o cantor apresenta seu show, baseado em seu último álbum "Viver (Mais Leve que o Ar)". Além das canções da trajetória solo, o carioca ainda vai relembrar grandes sucessos da banda como ‘’Me Deixa’’, ‘’Reza Vela’’, ‘’O que Sobrou do Céu’’, ''Minh'alma'', ‘’Mar de Gente’’, dentre outros.

 

O Rappa foi uma banda de reggae rock brasileira, formada em 1993 no Rio de Janeiro, se tornou bastante notável no cenário musical por suas letras de forte cunho social. Em 2017, o grupo anunciou que, após o término da turnê, em 2018, faria uma pausa '’sem previsão de volta’’. O último álbum lançado da banda foi o disco ‘’Nunca Tem Fim’’, de 2013.

 

SERVIÇOS:

Atrações: Nando Reis, Marcelo Falcão e Igor Montenegro

Quando: Sexta, 24 de junho de 2022

Hora: 22 horas

Onde: Arena Barong (Av. Zezé Diogo, 5.700 -  Praia do Futuro/Fortaleza)

Valores: A partir de R$85

Vendas lojas físicas: Barong Surf Club (Avenida Clóvis Arrais Maia, 4567 - Praia do Futuro) e Lojas Maresia dos shoppings RioMar, Benfica e Iguatemi.

Vendas online: www.efolia.com.br

Após a confirmação do pagamento, você receberá no seu e-mail cadastrado um e-mail com o seu E-TICKET. De posse do E-Ticket, basta imprimi-lo ou salvá-lo e apresentar diretamente na entrada do evento/Ingresso: E-TICKET (Ingresso Digital), basta apresentar diretamente na entrada do evento./ No dia do evento, chegue cedo, evite filas e aproveite a festa com tranquilidade.

Informações: 85 3052.9900

Informações para a imprensa: Airlly Barbosa (airllybarbosaassessoria@gmail.com)

Nenhum comentário