[News] Top Gun: Maverick se torna a maior bilheteria da Paramount no Brasil

 

20 de junho de 2022 - Top Gun: Maverick se tornou a maior bilheteria da história da Paramount Pictures no Brasil. Neste fim de semana, o filme atingiu os R$ 79 milhões, ultrapassando Noé, longa ao qual pertencia o recorde anterior da distribuidora. O longa também apresenta excelentes resultados quanto ao público, chegando aos mais de 3,5 milhões de espectadores após o quarto final de semana de exibição nos cinemas. 

O longa estrelado por Tom Cruise vem acumulando dados importantes e ultrapassando marcas durante sua passagem pelas salas de cinema. O filme, em seu segundo final de semana de exibição, já tinha alcançado uma bilheteria total maior que a de Missão: Impossível - Efeito Fallout e mais de dois milhões de espectadores. Foi também o maior circuito de estreia no país para um filme da Paramount Pictures e para um filme de Tom Cruise. 

Nos Estados Unidos, o filme foi considerado o mais rentável neste ano, arrecadando cerca de US$ 401,8 milhões em bilheteria até agora,  além de ter sido o filme número 1 do mundo no seu final de semana de estreia. 

Top Gun: Maverick -  hoje  nos cinemas

paramountbrasil

#TopGunMaverick





Nenhum comentário