[News]Pedro Sampaio lança clipe de "Dançarina Remix" em Super feat. global com Anitta, Nicky Jam, Dadju e Mc Pedrinho

 

 

 

PEDRO SAMPAIO LANÇA CLIPE DE “DANÇARINA REMIX” EM SUPER FEAT. GLOBAL COM ANITTA, NICKY JAM, DADJU E MC PEDRINHO

DJ e produtor carioca divulga nesta quinta-feira, dia 23 de junho, o audiovisual de sua primeira parceria internacional com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Miami e Paris 

 

 

Depois de atingir o primeiro lugar das paradas de música no Brasil e Portugal, e alcançar a posição #24 no Spotify Global, Pedro Sampaio lança o tão aguardado clipe de “Dançarina Remix”, com participação de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho nesta quinta-feira, dia 23 de junho, às 12h, em seu canal no YouTube. O audiovisual da nova versão do sucesso do DJ e produtor ganhou o mundo há duas semanas, no dia 10 de junho, e mostra a união de três culturas diferentes – Brasil, Porto Rico e França – com cada
um dos artistas celebrando seu país e seu estilo de dança característico.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Dançarina Remix":

 

“Essa música é muito importante pra mim! Depois do sucesso de ‘Dançarina’, fico feliz de dar esse presente para os meus fãs, que esperaram tanto por esse clipe. Essa mistura de estilos e ritmos vai fazer o povo se identificar e explodir mundo afora”, celebra Pedro Sampaio.

A direção do videoclipe ficou com Marioo, colaborador de nomes como Alok, Manu Gavassi e Giulia Be. As cenas foram realizadas nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, além de locações em Miami e Paris. Pedro Sampaio gravou no Bondinho do Pão de Açúcar, ponto turístico da capital carioca; Anitta e Pedro no famoso bairro da Lapa; e MC Pedrinho na comunidade Tavares Bastos, em Santa Teresa. O Aterro do Flamengo e a Pedra do Sal, no Centro do Rio, também serviram de cenário para o clipe. Fora do país, Nicky Jam gravou sua parte da música no Magic City Innovation District – Little Haiti, em Miami. Já o francês Dadju fez sua passagem no Forest, restaurante dentro do Museu de Arte Moderna de Paris. “Como é um clipe mundial, a gente quis trazer bastante Brasil. Reunimos um pouquinho da cidade natal de cada artista, mas o foco com certeza foi nosso país e o Rio de Janeiro”, explica o diretor. 
 
A nova versão do hit presente no primeiro álbum de estúdio de Pedro Sampaio, “Chama Meu Nome”, é o primeiro feat internacional do artista. Anitta, que antes era citada na versão original com um sample de sua faixa “Menina Má”, participa agora efetivamente do remix com partes cantadas em espanhol. “Desde que ouvi a primeira versão de ‘Dançarina’ já fiquei apaixonada. Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação (risos). Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar!”, conta a cantora, que gravou as cenas de sua participação vestindo uma roupa com as cores da bandeira brasileira: verde, azul e amarelo. 

 

 

Créditos da Imagem: André Nicolau

 

Para MC Pedrinho, colaborador da canção original, participar do remix de “Dançarina” novamente ao lado de Pedro Sampaio e dos artistas internacionais dos quais é fã é muito gratificante: “Fiquei muito feliz com o convite do meu xará para estar em uma faixa do seu álbum. Fizemos ‘Dançarina’ em uma madrugada e o resultado foi lindo. Quebramos barreiras e agora, com o remix da música, podemos ir além. Isso significa muito para mim e para o movimento funk, que é uma bandeira que pretendo honrar e levar sempre adiante”, afirma o funkeiro. 
 
A ideia de Pedro Sampaio com os feats internacionais nessa faixa é justamente levar sua música para fora do Brasil: “A gente quer levar o funk, a música brasileira, ainda mais para o mundo. E é assim que faço música, para o mundo todo". Para ele, foi um prazer ter ao lado grandes nomes da música brasileira, latina e francesa, como o norte-americano Nicky Jam. “Eu ouvi a música do Pedro em um vídeo do TikTok, onde duas meninas dançavam, e me apaixonei pela música. Entrei em contato com a equipe dele e disse que queria muito participar do remix”, explica o cantor e compositor, estrela de reggaeton: “Eu amei a música, amei o som. Sou um grande fã da música brasileira e estou honrado em trabalhar com um dos maiores do Brasil e com Anitta, que está indo muito bem no mundo todo, então foi maravilhoso finalmente trabalharmos juntos”.
 
A versão original do hit “Dançarina” fez com que Pedro Sampaio batesse vários recordes: ele atingiu pela primeira vez o topo da lista da parada brasileira de singles do Spotify, o TOP 50, ficando em primeiro lugar por 27 dias. A música também foi a mais ouvida de Portugal, permanecendo na primeira posição por 96 dias, e segue até o momento na segunda colocação. Além disso, a faixa alcançou a posição #24 da parada global da plataforma, que elenca as canções mais escutadas no mundo. 
 
Pedro Sampaio também assumiu o primeiro lugar da lista “Brazil Songs” da Billboard com o hit que viralizou no TikTok, tendo sido reproduzido por lá em mais de 1,5 milhões de criações. Com tantas conquistas, “Dançarina” se consagra como a faixa mais bem colocada da carreira do DJ, desbancando “Sentadão”, que em 2019 atingiu a segunda posição do TOP 50 brasileiro.

 

 

Créditos da Imagem: André Nicolau

 

FICHA TÉCNICA CLIPE 
 
Direção: Marioo 
Produção Executiva: Felipe Britto (VLNT) 
Coordenação de Produção: Bernie Walbenny 
Montador: Aaron Saiki 
Color Grading: Caio Reis 
 
RIO DE JANEIRO
Direção de Produção: Marcos França (Tim Maia) 
Direção de Fotografia: Vagner Jabour 
Produção de Arte: Pedro Flutt 
Assistentes de direção: Nanda Castro e Clara Conti 
Assistentes de produção: Gabriela Viviani e Carolina Marques 
Produtor de Locação: Daniel Fontoura 
Styling Pedro Sampaio: Thiago Biagi 
Make Pedro Sampaio: Eliseu Santanna 
Styling Anitta: André Philipe 
Beauty Anitta: Henrique Martins 
Make Ballet : Cora Marinho Ass 
Make Ballet: Ana Maria Bemcardini, Priscila Pimenta, Lorena Santanna e Delise Oliveira Figurinista 
Ballet : Vivi Cunha 
Ass Figurinista Ballet: Philippe Rudnik e Cabral 
Assistentes de Câmera: Flavio Geromel (Chacal) e Gabriele Dracxler 
Video Assist: Clara Tinoco 
Steadycam: Gabriel Cherene 
Logger: Daniel Pardal 
Fotografia Still: André Nicolau 
Drone: Rob Kattan 
Gaffer: Vitor Lins e Silva Mazilli  
Ass. Elétrica: Alessandro dos Santos Rocha (Lelé), Anderson Luiz Viana (Andinho) e Paulo Mauricio (Paulinho Boca) 
Chefe de Maquinária: Hallfmam 
Ass Maquinária: Douglas Souza Manhães, Alexandre Rabello e Edson dos Reis Cordeiro 
Plato: Antonio Augusto Gugliano de Barros (Juninho) 
Ass Plato: Bruno Eppinghaus, Julian Barros, Wellington Reis, Leonardo Araujo
Gerador: Ismail 
Catering: Set Refeições 
Segurança e Limpeza: BodyGuard 
 
PARIS 
Direção de Produção: Claudia Büschel 
Produtor: Edward Jenkins 
Diretor de Fotografia: Giovanni Quene 
Fotografia Still: Bernie Walbenny 
Steadycam: Pierre Fontbonne 
AC: Geoffrey Tagliado e Nicolas Hrycaj 
Gaffer: Cliff Wheelock 
BB Electric: Silvio Belvisio 
 
MIAMI 
Diretor de Fotografia: Marioo 
Direção de Produção: Mel Chapaval 
Assistentes de produção: Steven Aportela e Nico Morales 
Hair and Make: Carmen Lopez 
Stylist: NC Styles 
Steadycam: Stephen Brevig 
1º AC: Jonnie Moreno 
Fotografia Still: Alessandra Bomeny 
Ass. Still: Lucas Bomeny 
Gaffer: Cliff Wheelock 
Catering: Giovana 
Coreografia e Direção de Movimento: Bella Fernandes 
Assistentes Coreográficos: Filipi Escudine e Thais Lírio 
Bailarinos: Ana Haag, Camila Leão, Célly IDD, Cleiton Oliveira, Débora Silva, Fanny IDD, Iza IDD, Jay Silva, Jacque Kinjo, Laura Amorim, Letícia Garcia, Isaque IDD, Mickael Ramos, Mitty Becerra, PH Martins, Rayne Bispo, Sanler Barbosa, Severo IDD, Sidy IDD, Vitor Ferraz, Vitórinha IDD, Yure IDD, Yuri Tiger  
 

 

 

Créditos da Imagem: André Nicolau


Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/pedrosampaio

Instagram: instagram.com/pedrosampaio

Facebook: facebook.com/pedrosampaio

YouTube: youtube.com/pedrosampaio


PR/WMB

Nenhum comentário