Books Brasil Books

Novidades

[News] João Bosco & Vinícius fazem história na Bahia

 João Bosco & Vinícius fazem história na Bahia

Primeiro show da turnê junina, em 2022, tem lotação máxima e todos os hits dos artistas estão na boca do público



Foto: Kokin Moraes

Na noite de domingo, 19, a dupla João Bosco & Vinícius estreou a temporada dos festejos juninos de 2022 com o pé direito e em grande estilo. O show aconteceu em Guanambi, BA, no São João do Gurutuba, na Praça do Feijão.

Depois de dois anos sem a realização do tradicional São João do nordeste, os artistas foram recebidos pelo calor incomparável do público baiano, eram mais de 30 mil pessoas cantando todos os sucessos do repertório de João Bosco & Vinícius. A apresentação aconteceu no palco principal, por volta das 23h30. Um pouco antes, se apresentou também a banda de forró Calcinha Preta. “Da para lembrar de cada rostinho ali, o pessoal cantava e curtia mesmo. A felicidade das pessoas presentes foi recíproca com a nossa felicidade”, diz João Bosco.

Os sertanejos, conhecidos por serem precursores do movimento universitário, são só alegria, tanto João, quanto Vinícius, se sentem lisonjeados pela receptividade. “Foi nítido que era saudade dos dois lados, nós subimos no palco e sentimos uma grande emoção, que coisa boa retornar em um dos eventos mais marcantes da cultura brasileira”, comenta Vinícius. 

João Bosco & Vinícius seguem para a próxima parada no dia 22, em Riachão do Jacuípe. Dia 23 a apresentação será em Várzea Nova, dia 24 em Capim Grosso, dia 25 em Saúde e para fechar a temporada em terras baianas, dia 26 é dia de festa em Tanque Novo.

Os cantores recentemente lançaram a primeira parte do DVD Parceria, gravado em março deste ano, e cuja faixa foco é “Dedo de Deus”, entretanto, todo o repertório novo está fazendo grande sucesso nos palcos. Acompanhe João Bosco & Vinicius nas redes sociais @joaoboscoevinicius .

Nenhum comentário