[News]Últimas novidades Virgin - Universal Music Brasil

 A CANTORA MARI FERRARI, EM COLABORAÇÃO COM A HUB, DISPONIBILIZA A FAIXA “SMOKE”. CONHEÇA TAMBÉM A VERSÃO ESTENDIDA E O CLIPE

 



 

A DJ e produtora Mari Ferrari acaba de disponibilizar o hipnótico single “Smoke”, que explora sua versatilidade e habilidade na produção. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MarFHUBSmokePR .  

 

Os sets de Mari Ferrari personificam sua paixão inabalável pela música eletrônica. Começando sua carreira, em 2007, a agenda de turnês de Mari a levou a muitos dos principais clubes e festivais do mundo, demonstrando seu alcance global como artista no auge de seus poderes.

 

O objetivo pessoal de Mari sempre foi trazer “uma proeza elegante para a pista de dança através da música”, um mantra que ela vive e respira todos os dias e que a levou a capturar as mentes e corpos de fãs de música de todo o mundo. Suas performances foram vistas em eventos como Sensation White, Hed Kandi e o After Party Oficial da Fórmula 1, em Dubai.

 

A música de Mari também chegou aos desfiles de Ed Hardy, Christian Audigier e Fashion TV. Combinadas, essas viagens internacionais a fizeram pousar em mais de 50 países em todo o mundo, apresentando-se em países da América, Europa, Ásia e Oriente Médio.

 


 

MALL GRAB TRAZ AS PARTICIPAÇÕES DE D DOUBLE E & NOVELIST NA FAIXA “TIMES CHANGE”

 

 

Acaba de estrear a mais nova música de Mall Grab, uma faixa de seu tão esperado álbum de estreia, “What I Breathe”, previsto para o segundo semestre deste ano. Intitulada “Times Change”, a música apresenta Novelist e D Double E, duas lendas do grime do Reino Unido.  A faixa é um exemplo de como Mall Grab, prolífico produtor australiano nascido em Londres, articula seu ouvido diversificado nesta enérgica música. Usando um repertório bem característico, Grab consegue atravessar, de maneira perfeita, seu amor por “algo difícil de definir” entre gêneros como hardcore e hip-hop, pois Novelist e D Double E trazem a energia neste clássico instantâneo. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TimesChangePR .

E mais...

 

- A rapper britânica Stefflon Don lança a música “Sweet Bounce”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SweetBouncePR .

 

WizTheMC, em colaboração com BENEE, lança a faixa “Fck Love”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FckLovePR .

 

- A cantora e compositora Precious Pepala disponibiliza a música “My Eyes Only”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MyEyesOnlyPR .

 

JELEEL! Faz o lançamento duplo de “UNCIVILIZED!” e “CLUBHOUSE!”. Esta última traz a colaboração de MIKE DIMES. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ClubhouseUncivilizedPR .

 

Tierry disponibiliza o vídeo de “Me Apaixonei Me Apeguei”, faixa do álbum “Rolê de Milhões”. Assista agora: https://youtu.be/nf-VllEk7JU . Assista também ao clipe de “Tu Quer Fuder Com a Minha Vida”. Acesse: https://youtu.be/aExMSfNWio0 .

 


- Os sertanejos Clayton & Romário apresentam em seu canal no YouTube o clipe do medley de “Talismã”. Assista agora: https://youtu.be/BCm_8AoduBM . Ao lado de Guilherme & Benuto, a dupla apresenta o vídeo de “Truco”. Acesse: https://youtu.be/Z8a0koudZlE .

 


- “Meu Romance”, nova música de TINN, ganha registro audiovisual. Assista agora: https://virginmusicbr.lnk.to/MeuRomancePR .

 

- Já está disponível mais um dos vídeos do álbum “É um Piseiro Diferente”, de Gil Boiadeiro. Assista “Volta Volta” no canal oficial do cantor no YouTube. Acesse: https://youtu.be/bxA3hvX1eus .

 


- A dupla Guilherme & Santiago tem a colaboração de Rio Negro & Solimões no clipe de “História de Pescador”. Assista agora: https://youtu.be/FTSmEDBJURk .

 


- “Conquista Diária”, faixa da dupla Netto & Henrique, tem seu videoclipe disponibilizado no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/j23keUfENOk .



Nenhum comentário