[News]Gorillaz lança "Cracker Island ft. Thundercat"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CRACKER ISLAND"!Gorillaz, Thundercat - Cracker Island (feat. Thundercat) (lnk.to)
GORILLAZ LANÇA “CRACKER ISLAND FT. THUNDERCAT”
 
Já disponível em todas as plataformas digitais, o single que conta com a participação do baixista, tem também produção de Greg Kurstin
Cracker Island (ft. Thundercat)”, faixa nova do Gorillaz, já está disponível em todas as plataformas digitais. O single que Murdoc, Noodle, Russel e 2D trazem é cheio de uma energia festiva e mostra o virtuosismo e talento do baixista duas vezes ganhador do Grammy Thundercat. A produção é assinada pelo oito vezes vencedor do Grammy Greg Kurstin, além da própria banda e de Remi Kabaka jr.
Clique aqui e confira "Cracker Island":
A maior banda virtual do mundo se mudou para Silverlake, California, onde descobriram que a resposta para o mistério da vida é convidar os fãs para se unirem ao  “The Last Cult”, um culto do qual Murdoc se auto apontada como o Grande Líder.
 
2D comenta: “é bom estar de volta, estou superanimado com a nossa nova faixa, ela traz de volta memórias estranhas e assustadoras de coisas que ainda nem aconteceram”.
 
A Gorillaz World Tour 2022, que começou na América do Sul no começo desse ano, incluindo o Brasil no roteiro, continua ao longo dos próximos meses pela Europa e Austrália, lugar que a banda volta depois de 12 anos da primeira visita, antes de seguir para o All Points East, em Londres, no dia 19 de agosto e na 3Arena, em Dublin, no dia 17 de agosto e para os Estados Unidos, em outubro. 
Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/gorillaz
Facebook: facebook.com/gotillaz
Instagram: instagram.com/gorillaz
YouTube: youtube.com/gotillaz

PR/WMB

OUÇA AGORA OUTROS SUCESSOS DE GORILLAZ!Gorillaz, Thundercat - Cracker Island (feat. Thundercat) (lnk.to)

Nenhum comentário