Books Brasil Books

Novidades

[News]5 motivos pelos quais você não pode perder a KÄLLA:ORBIS neste sábado (25) em São Paulo

 

5 motivos pelos quais você não pode perder a KÄLLA:ORBIS neste sábado (25) em São Paulo

No sábado, dia 25 de junho, acontece a KÄLLA:ORBIS, festa da Alive Agency que vai levar 10 horas de música eletrônica para o centro da cidade de São Paulo. Separamos cinco motivos pelos quais você não pode perder esta épica primeira edição do evento, confira!

Estreia de Marsh no Brasil
A festa será a estreia do fenômeno britânico no país verde e amarelo! E ainda em data única! Atualmente ele é o DJ Top #10 de Melodic House e Techno no Beatport e faz parte da aclamada família Anjunadeep do trio Above & Beyond.

O headliner tem mais de 10 anos de carreira e, com eles, uma longa lista de sucessos, como  “Sleeping Now”, pela gravadora Arrivel, sub-label da Silk Music; o hit “Make”, com mais de 9 milhões de streams no Spotify; e  “Black Mountain”, track que foi tocada na Rádio BBC 1 e tornou-se a porta de entrada de Tom para a gravadora onde é destaque.

Consistência do line-up adicional
A curadoria do line-up adicional feito pela KÄLLA:ORBIS elucida o compromisso do evento com a música eletrônica e a dedicação para entregar ao público uma noite inesquecível. Os brasileiros ZAC, Mary Mesk, Pëdrada e Bordallo conversam entre si em seus estilos, garantindo à festa uma experiência musical entrosada que não vemos por aí.


Local
Central 1926, ao lado da Praça da Bandeira, no centro da capital paulista, reabriu neste ano após uma grande reforma. Com seu estilo industrial com as paredes gastas e tubulações à mostra, o edifício histórico é um espetáculo à parte, sendo o palco perfeito para a KÄLLA :ORBIS.


Bar especial de drinks Bombay Sapphire
Para acompanhar a noite, o evento contará com um bar especial de drinks Bombay Sapphire. A marca é a líder dos Gins Premium e vai trazer os drinks Autoconhecimento, Música, Conexão e We Go Out Negroni, especialmente pensadas para a noite da KÄLLA e que carregam a essência da festa em suas receitas.

Vibe intimista
E a soma do line e Central 1926 traz uma vibe intimista para o evento, deixando a galera super à vontade para uma imersão completa na música durante uma noite com ingressos limitados.

Não fique de fora dessa celebração da música eletrônica! Garanta já seu ingresso para KÄLLA:ORBIS e testemunhe história sendo feita com a estreia de Marsh no Brasil, no app ou site da Ingresse clicando aqui

Serviço
KÄLLA:ORBIS

Data: 25 de junho de 2022
Horário: a partir das 22h
Local: Edifício Central 1926 - Praça da Bandeira, São Paulo - SP
Ingressos: sujeito a disponibilidade via site da Ingresse.
Atrações: Bordallo, Marsh, Mary Mesk, Pedräda e ZAC
Redes sociais: @kallaorbis

Nenhum comentário