[News]Mad Dogz e Mari Fernandez estreiam o clipe de "Ficante Fiel"

 

MAD DOGZ E MARI FERNANDEZ ESTREIAM O CLIPE DE “FICANTE FIEL”

A música une os beats da cachorrada eletrônica ao som romântico da rainha do Piseiro Sofrência, Mari Fernandez

Clipe foi gravado em um circo e mostra, pela primeira vez, o trio de mascarados cantando

 

 

"Ficante Fiel" é a nova música de Mari Fernandez e Mad Dogz, com pouco tempo de lançada a música já está fazendo um "buzz" surreal na mídia e nas redes sociais. Feita em parceria com a Rainha do Piseiro Romântico Mari Fernandez, a musa do Hit “Não, Não Vou” (Passa Lá em Casa), cujos versos “Quebrou a cara, vem quebrar a minha cama” já tomaram todo o país, a música propõe uma mistura entre o piseiro com as batidas do funk e da música eletrônica e já tomou conta da internet com um #dancechallenge.

 

 

Créditos da imagem: Rivali Rodrigues Junior

 

O clipe estreia hoje com gostinho de sucesso, em um clima imensurável de alegria. A música já figura entre as mais tocadas do Brasil, ocupando a posição #143 no Top com apenas três dias de lançamento. Gravado no Circo Panamericano em Goiânia e com um roteiro que não é cotidiano, porém cheio de situações que acontecem em nossas vidas, o clipe traz muita festa e mostra um foco diferente sobre as relações humanas, ilustrando peculiaridades dos relacionamentos sob uma ótica mais lúdica.

 

Clique aqui e confira o registro de "Ficante Fiel":

 

As referências usadas pelo diretor Marcos Piki traz influências da estética Rock n´ Roll dos anos 80 e 90, tanto na filmagem quanto na locação, o que tornou o resultado final bem distinto do que costuma ser visto no mercado. Em mais uma produção assinada pelos Mad Dogz, Mari Fernandez estrela nos vocais ao lado do trio em cenas lindíssimas em uma atmosfera no mínimo cinematográfica.

A faixa “Ficante Fiel” é a primeira em que o trio de mascarados não só assina a produção musical como, também, canta, fazendo o próprio som de ponta a ponta.

 

 

Créditos da imagem: Rivali Rodrigues Junior

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mad_dogz

Facebook: facebook.com/maddogzoficial

Instagram: instagram.com/maddogzoficial

YouTube: youtube.com/maddogz

PR/WMG

Nenhum comentário