Novidades

[News]"Ain't No Sunshine" ganha versão de pista eletrônica por Dubdogz e Jørd

"Ain't No Sunshine" ganha versão de pista eletrônica por Dubdogz e Jørd

Unindo novamente suas forças musicais, Dubdogz e Jørd apresentam uma nova versão de "Ain't No Sunshine", clássico dos anos 70 do cantor e compositor Bill Withers.

Essa é, provavelmente, uma daquelas canções românticas que todo mundo sabe cantar. Agora em sua versão Deep House, a collab entre os DJs e produtores traz novos vocais e, é claro, um novo ritmo. "Nessa nossa nova versão, além do vocal masculino, adicionamos um vocal feminino da belga Jasmine Pace, no qual além de 'ain’t no sunshine when she’s gone' aparecer na voz masculina, a Jasmine canta o mesmo verso, deixando parecer como se um estivesse falando do outro", contam os irmãos Marcos e Lucas.

A história começou quando Jørd apresentou uma ideia inicial para o Dubdogz, que se amarrou de primeira. A produção durou mais de um ano para ficar pronta e foram gravadas guitarras, piano, contrabaixo acústico, violino e os novos vocais. "A track possui linhas de baixo bem fortes com um groove marcante. O vocal feito em forma de dueto, sem dúvida, é um grande diferencial", descreve Jørd

A mensagem do remix não é diferente da versão original, que fala sobre a solidão que o homem sente quando sua amada vai embora, usando a metáfora de que não existe mais o raio do sol quando ela não está por perto. O diferencial na track eletrônica é que os dois parceiros do casal sentem essa falta, por conta do vocal feminino adicionado. 

"Trabalhar com releituras de clássicos sempre é um grande desafio. Nós quisemos trazer uma roupagem atual e com bastante identidade. A combinação do meu estilo com o Dubdogz fez ser muito especial", completa Jørd.

Não tem como não ficar curioso para ouvir o resultado, né? Confira já "Ain't No Sunshine", uma colaboração de Dubdogz e Jørd pela gigante holandesa, Spinnin’ Records, disponível nas principais plataformas digitais.

 

Nenhum comentário