[News]Leandro Chagas lançará "Diáspora" durante a FLISP 2021

Leandro Chagas lançará "Diáspora" durante a FLISP 2021



O livro será lançado no primeiro dia do evento

O fisioterapeuta e escritor Leandro Chagas confirmou presença na 2ª edição da Festa Literária de São Paulo (FLISP 2021) para o lançamento de “Diáspora”, primeiro livro da série de alta fantasia. O autor estará presente no evento no dia 07 de agosto, às 13h para a sessão de autógrafo e fotos com os leitores.

"Diáspora" narra a história de Trizno, um aprendiz dos mais poderosos magos do reino, que utiliza magia antiga para fugir de centenas de soldados após ser acusado de assassinar seus mestres e ter roubado armas lendárias. Sendo levado para outro mundo, percebe que perdeu as relíquias que roubou do reino e descobre que o povo desta nova civilização esperava por sua chegada. O personagem precisa mergulhar em seu passado, mas a busca pela verdade custa muito sangue.

“Eu estou muito ansioso”, Leandro Chagas também confirma presença no evento durante o domingo (08/08) para celebrar outros artistas e manter contato com os leitores.

“Diáspora” é um lançamento do Grupo Editorial Coerência e quem adquirir um exemplar da obra durante a Festa Literária de São Paulo 2021 ganhará um brinde com a temática do livro.

Como funciona a Festa Literária de São Paulo?

Devido a ausência das grandes bienais do livro, o Grupo Editorial Coerência estudou uma forma de desenvolver um evento literário anual em São Paulo respeitando todas as restrições para não proliferar a Covid19.

Após o sucesso da primeira edição, este ano, o evento acontecerá nos dias 07 e 08 de agosto, das 10h às 19h na Associação Osaka Naniwa-Kai, na região da Vila Mariana em São Paulo.

O evento do ano passado, com dez editoras presentes, durou cerca de 11 horas e contabilizou 5.500 livros vendidos, com rotação de 2,5 mil visitantes entre leitores, editores e autores. Realizada no mesmo local, a FLISP contou com diversos lançamentos de livros, sessões de autógrafos, confraternização entre autores e dez estandes para editoras de pequeno, médio e grande porte.

Dessa vez, a FLISP 2021 disponibilizará auxiliares de limpeza e segurança, além da equipe contra COVID-19, que garantirá as normas sanitárias de distanciamento social e higienização. A proposta é levar diversas participações especiais e programação cultural. O tema deste ano é “Pedaços da História” e traz um debate acerca das evoluções dentro do mercado editorial brasileiro, que há anos passa por uma dura crise.

O evento conta com o lançamento de vários livros, presença de vários autores e editoras.

Nenhum comentário