[News]Anne-Marie estreia álbum "Therapy" e lança clipe para o single "Kiss My (Uh Oh)", com Little Mix

 

 

 

ANNE-MARIE ESTREIA ÁLBUM "THERAPY" E LANÇA CLIPE PARA O SINGLE “KISS MY (UH OH)”, COM LITTLE MIX

Lançamento global do projeto acontece durante live transmitida no dia 7 de agosto

 

 

Anne-Marie, que estreia hoje o super aguardado novo álbum da carreira “Therapy”, em todas as plataformas digitais, lança também o vídeo oficial para o novíssimo single de trabalho, “Kiss My (Uh Oh)”, com Little Mix.

 

Clique aqui e confira "Kiss My (Uh Oh)":

 

Inspirado pelo queridinho das meninas, o filme “Missão Madrinha de Casamento”, o vídeo oficial para “Kiss My (Uh Oh)”, dirigido por Hannah Lux Davis, traz Anne-Marie no papel de uma noiva que embarca na despedida de solteiro em um cruzeiro junto às madrinhas de casamento, entre elas Perrie, Leigh-Anne e Jade - do grupo Little Mix. Cheio de humor e alegria, o vídeo segue o grupo de amigas aproveitando os momentos ao máximo, embora sem Perrie, grávida, e Leigh-Anne, que se recolhe para a noite anterior àquela em que a festa realmente começa para Anne-Marie, Jade e o restante da turma.

Uma colaboração tão esperada, gerou grande expectativa tanto sobre os grupos de fãs de Anne-Marie, quanto de Little Mix. “Kiss My (Uh Oh)” tem todos os ingredientes para se tornar o hino do próximo semestre de 2021.  Sampleando um clássico da rapper Lumidee, do começo dos anos 2000, o clássico do R&B “Never Leave You (Uh Oh)” e com uma astuta produção, a poderosa faixa documenta o sentimento libertador que surge ao se livrar de uma relação tóxica – uma narrativa na qual vemos a protagonista Anne-Maire obter grande sucesso, seguindo a trilha de hits como “Ciao Adios”, “FRIENDS” e “Alarm”. Anne-Marie co-escreveu a faixa com Kamille (Little Mix, Headie One) e a produção vem de Lewis Thompson (David Guetta, Joel Corry), junto a Mojam (Summer Walker, Aitch).

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Uma artista com tamanha franqueza feminina e com uma extensão vocal arrebatadora, Anne-Marie reverberou por todo o globo. O novo álbum da artista, “Therapy”, é uma coleção de 14 canções que incorporam característico talento artístico dela, atitude íntegra e honestidade, atributos que não só catapultaram a estrela nascida em Essex ao estado de estrela dos discos de platina desde o Reino Unido até os Estados Unidos, como a fizeram povoar o restante do mundo, levando-a ao posto daquela que tem reinado supremo como um modelo destemido da Geração Z.

O furacão do pop compôs o novo álbum com Max Martin (Ariana Grande, Taylor Swift), Kamille, MNEK, Raye, TMS, Blake Slatkin (The Kid Laroi, 24kGoldn), Ed Sheeran, Nathan Dawe e Plested (Lewis Capaldi). Assinam a produção Mojam (Aitch, Fredo), Fred Ball (Rihanna)TMS e Blake Slatkin.

 

 

Créditos da Imagem: Bella Howard

 

Confira a tracklist completa de "Therapy":
 

1. x2

2. Anne-Marie x KSI x Digital Farm Animals - Don't Play

3. Anne-Marie x Little Mix – Kiss My (Uh Oh)

4. Who I Am

5. Anne-Marie & Niall Horan - Our Song

6. Nathan Dawe x Anne-Marie x MoStack - Way Too Long

7. Breathing

8. Unlovable (feat. Rudimental)

9. Beautiful

10. Tell Your Girlfriend 

11. Better Not Together

12. Therapy

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/annemarie

Facebook: facebook.com/annemarie

Instagram: instagram.com/annemarie

YouTube: youtube.com/annemarie

PR/WMG

Nenhum comentário