[News]Mulheres in Rio promove roda de conversa com jornalistas da área esportiva

Mulheres in Rio promove roda de conversa com jornalistas da área esportiva







Evento nesta sexta, 30/7, na Cidade das Artes, com Vanessa Riche, Júlia Garcia e Sabrina Conceição encerra a programação ‘Mulheres no Esporte’



Na semana em que a Olimpíada de Tóquio é o principal assunto no mundo do esporte, a rede Mulheres in Rio promove uma roda de conversa com três representantes do jornalismo esportivo, nesta sexta-feira, 30/7, das 15h às 17h, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca.


O público poderá conhecer os bastidores da cobertura de eventos e do dia a dia do esporte durante o bate-papo com Vanessa Riche, repórter, apresentadora, narradora e locutora há 20 anos; Júlia Garcia, que se especializou na cobertura de esportes eletrônicos, sendo atualmente setorista de Free Fire, o jogo mais popular no Brasil; e Sabrina Conceição, que com a experiência de quase uma década em TV, fez produção jornalística e cobertura de grandes eventos, como Olimpíadas, Libertadores, final da Copa do Mundo, Mundial de Ginástica, Superliga de Vôlei e Copa do Brasil, entre outros.


O evento encerra a programação “Mulheres no Esporte” que recebeu nos dias 2 e 16 de julho, respectivamente, representantes da arbitragem, da área técnica e da gestão esportiva, e atletas e ex-atletas do basquete, bodyboard, natação e vela.



Sobre a Rede Mulheres in Rio


Criada por Márcia Thimóteo, mentora de negócios, e Veronique Sales, empreendedora nas áreas de Marketing e TI, Mulheres in Rio é uma rede de empreendedorismo com foco em integrar, compartilhar conhecimento e desenvolver negócios inovadores e sustentáveis. Cria e implementa programas e projetos inovadores com marcas e empresas que querem apoiar o empreendedorismo feminino, além de  conectar empreendedores e agentes de transformação por meio da realização de eventos e da divulgação de conteúdos relevantes.


 Serviço: 


“Mulheres no Esporte” 


Data: 30 de Julho de 2021


Horário: 15h às 17h


Local: Cidade das Artes - Sala de Leitura - Avenida das Américas, 5.300, Barra da Tijuca


Inscrições: https://mulheresinrio.com.br/inscricao-em-eventos/ (Vagas limitadas)


Ingresso Solidário (opcional): itens de material escolar que serão doados à comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.  

Nenhum comentário