Novidades

[News]Intence lança o EP "Wounded"

 

 

INTENCE LANÇA O EP "WOUNDED" 

 

 

Nascido em 3 de outubro de 1995, Intence teve inspiração para entrar no mundo da música através de seu pai Stephen “Axe” Gabbidon, que também foi um artista conhecido como “Daddy Axe”. Ele tinha um sistema de som chamado “Solo Passion” e depois mudou para “Category 5”.
 
Sua intonação o torna conhecido no cruzamento onde o ímpeto feroz encontra o desejo de entreter - Intence leva sua performance ao mais alto nível. Tashawn Gabbidon, mais popularmente conhecido como Intence chamou a atenção da mídia pela primeira vez com seu single "Jett Life".  Originário da comunidade de Tavern em Kingston, Jamaica, a jovem estrela estudou na Mona High School. Hoje, Intence desfruta de seu status no Dancehall mainstream como um artista performático de alto calibre. Lançando vários singles, muitas vezes em uma base semanal, ajudou a manter sua estabilidade nos holofotes e no cenário do gênero.
 
A força e a sujeira de suas letras deram início a seu primeiro single "Seh Dem Real" no Sed Way Riddim seguido por "Go Hard" no verão de 2019. A partir da dureza concreta de Kingston, Jamaica, a receita lírica do artista para as letras certas, o riddim certo, sua habilidade e criatividade garantiram a ele o sucesso entre seus fãs. Sua imagem bem distinta - tanto nas roupas quanto na tela o distingue de outros no gênero.
 
Quando estava com sua primeira gravadora, a Boysie Records, Intence lançou os singles de sucesso "One Pants", "Live Yuh Life" e "Bag Gyal". O jovem artista aproveitou a atenção recebida ao lançar um conjunto de sucessos, incluindo "Dolla Bill”, “Dream Life” e “Weh Dem Know” após seu sucesso inicial. À medida que a base de fãs do artista crescia, também crescia a demanda por sua música. Os singles seguintes “Leave If Yuh Want Leave” e “Critics” coincidiram com a mudança do artista para uma apresentação pública cautelosa e misteriosa.
 
Atualmente, Intence trabalha em estreita colaboração com Zimi Ent, que atua como seu produtor. Sem se apoiar em seu sucesso, nem nos elogios de seus fãs, Intence cria música a partir de sua realidade juvenil. Sua honestidade e visão ajudam a narrar cada história que ele conta.  
 
A vida familiar é desfrutada na presença de sua família. Com o sucesso, alguns aspectos de sua vida tornaram-se mais confortáveis e ele mantém algumas das coisas simples de que desfrutava antes do sucesso. Uma grande parte da filosofia de vida do artista é a lealdade. Isso fica evidente com sua escolha de colaborar com parentes consanguíneos e amigos que se tornaram parentes. Seu irmão mais novo, Wahs, e seu amigo íntimo Iwaata são exemplos disso. 
 
Em 2019 Intence se apresentou no conceituado Reggae Sumfest. Sua apresentação foi aclamada pela crítica por causa de sua performance eletrizante no palco. Muitos acreditam que um show sem Intence é um show sem "a cereja do bolo". Intence passou a representar o lado Dancehall da cultura jamaicana.
 
Seu EP de estreia, "Wounded", é uma coleção crucial de 5 singles que exploram temas de conflito interno, amor e lealdade. Podemos falar que a música desta jovem estrela continua a evoluir e ultrapassar os limites à medida que ele progride. Lançado pela VP Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, o EP de 5 faixas segue com o ímpeto criado por meio de singles lançados anteriormente. Entre os produtores que contribuíram para o projeto estão Okino ‘Wav’ Thomas e Stephen Gabbidon.

 

Clique aqui e confira o EP:

 

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/intence__
YouTube: youtube.com/intence

PR/WMG

 

Nenhum comentário