[News]Grupo RDN lança o single "Como Era ANtes"

 

 

GRUPO RDN LANÇA O SINGLE “COMO ERA ANTES”

 Nova faixa dos “Reis da Noite” com produção de Leandro Sapucahy chega às plataformas digitais em 23/07

 

 

Após despontar no cenário musical nacional de samba e pagode, o grupo RDN (Reis da Noite) lança o novo single “Como Era Antes” nas plataformas digitais em 23/07 pela Warner Music Brasil.

A música composta por Guga Nandes e Rhuan André tem a produção do artista Leandro Sapucahy e é interpretada com a alegria e suingue do RDN, que promete emocionar, principalmente quem já viveu um longo e tórrido relacionamento.

 

 

Créditos da Imagem: Carlos Guedes Junior

 

O grupo RDN é formado por Bruno Mayor (cavaquinho), Diego Douglas (violão), Jr. Marreta (pandeiro), Rogério Barros (voz) e Sandrinho Oliveira (percussão).

“Música forte, com um tema bem comum pra quem vive ou já viveu um relacionamento sério. Muito sentimento na letra e melodia, com um refrão de tirar o fôlego”, explica o grupo.

 

 

Créditos da Imagem: Carlos Guedes Junior

 

A faixa também ganhou um videoclipe gravado no Rio de Janeiro no Rio Beach Club e direção do produtor musical, cantor, compositor e percussionista Leandro Sapucahy, que também assina a produção da single. O clipe estará disponível 18h, no canal da banda no YouTube. 

Os integrantes do RDN contam que levaram para o videoclipe a emoção da música como em um show: “Foi incrível a gravação como se estivéssemos nos apresentando ao vivo. Conseguimos passar bem o que a música pedia. A expectativa é que a canção toque o coração das pessoas, como ela tocou nos nossos”, ressaltam.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/rdnreisdanoite

Facebook: facebook.com/rdnreisdanoite

Instagram: instagram.com/rdnreisdanoite

YouTube: youtube.com/rdnreisdanoite

PR/WMB

Nenhum comentário